(FRASES ROMÂNTICAS!)

(FRASES ROMÂNTICAS!)

Nas palavras escritas por mãos lucidas, que com suavidades exprimes belos e magnifico poemas, e cartas de amor.

Nas entrem linhas de seletos poemas escritos com maestrias por suaves mãos que demostram sensibilidades e elegâncias!

Nos sonhos acalentadores dos verdadeiros românticos "as", que se entregam aos embalo das perfumantes fragrâncias dos verdadeiros amores puros e cristalinos!

Nas buscas incessantes dos arautos, que vagueiam continuamente entre as multidões, a procura dos seus reais e sinceros amores!

Nas silenciosas noites luminescentes que mansamente enebriam os poetas, deixando nos seus caminhos rastros luminosos de magias e sapiências amorosas!

Nas incontáveis estradas que sinceros peregrinos fazem em busca de suas almas gêmeas, são eles faiscadores incansáveis que em suas solidões porfiam continuamente em encontrarem suas acalentadoras amadas!

Nos diletos arrebóis que placidamente deslumbram as almas sensíveis e românticas dos poetas e poetisas!

Na suavidade que belas canções despertam aos corações eternamente enamorados!

Na calma noite bafejada de miríades estrelas que impregnam com deleitosos sonhos mágicos os verdadeiros amantes em incontidas fabulas fictícios

Na chamada magia, seguem os "loucos" "as" que ainda sinceramente acreditam nos paramentos dos amantes que como aves livres voam em seus sonhos lúdicos do autentico amores juvenis

AA. ------- J.-------- C. --------- MENDONÇA.

DATA. ---------- 20. --------- 12. -------- 2015.

HORAS. --------- VINTE TRÊS HORAS E VINTE MINUTOS.

Maroty
Enviado por Maroty em 21/12/2015
Reeditado em 21/12/2015
Código do texto: T5486535
Classificação de conteúdo: seguro