pouca ação e muita ladainha

So acho que você anda falando de mais para o meu gosto, so acho que a há coisas bem mais interessantes a serem feitas do que ficar com essa embolação de quem muito quer, pouco faz e muito fala.

Ficar nesse mi mi mi de quero, mas o correto é demonstrar que não quero. Te deixa satisfeito? Porque a mim não! A vida é tão curta para guardar as vontades e ficar tomando chá feito com água morna, para ficar escolhendo entre o faço ou não faço.

Quer ? Tente!

Não quer? Deixe de ladainha!

Ou oito ou oitenta, ou pega ou desapega.

A verdade é que pessoas abrigam em si um mundo de insatisfações, uma carga emocional que restringe suas maiores vontades , essa carga se chama “dogma interno”, se chama “tentativas frustradas”, se chama “Medo de tentar”, se chama “medo do não”.

E enquanto você esta ai decidindo entre o faço ou não faço, acaba ficando imerso no “meio termo”, que cansa que vira uma espécie de “tanto faz”, e quando você se der conta, esse seu meio termo que te deixa em cima do muro, vai te dar uma rasteira e te jogar no chão.

Lettícia Cardoso
Enviado por Lettícia Cardoso em 15/12/2015
Código do texto: T5481144
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.