Falta-nos o sangue escorrido estandarte abaixo

Cadê a Representatividade do Povo Brasileiro nessa imundície política que nós estamos acompanhando diariamente?

Em todos os Partidos acredito que há bons políticos que infelizmente

numa hora dessas escondem-se das câmeras para não serem confundidos com os defenestrados mal políticos.

O Governo, o Senado, a Câmara dos Deputados nada mais é do que o espelho da Nação Brasileira.

Oportunismo, corrupção, "rabo preso" e por ai adiante.

O nosso voto nada mais é do que uma nota fiscal "fria".

Percebe-se um encaminhamento para um golpe de estado.

E depois a nomeação de alguém da extrema direita com direito a quebra dos direitos civis.

Sob os aplausos de telespectadores teleguiados, sonâmbulos, zumbis.

Faltou-nos a ética, a hombridade, o civismo, o patriotismo, a educação e o sangue escorrido estandarte abaixo.

Eles que se entendam!

Nada mais cômodo para nós do que voltar à atenção para o péssimo futebol brasileiro ou as novelas cheias de malícias e safadezas.

Nós somos a "lama" da indiferença cobrindo o Brasil.

Isso é importante para quem está na Prefeitura, no Governo do Estado, no Governo Federal, no Senado, na Câmara dos Deputados Federais, Estaduais e nas Câmaras de Vereadores. Eles se "renovam", trocam de lugar, perpetuam-se na vida política cheia de conchavos.

O "jeitinho brasileiro" foi a pior praga que nos deixaram para levar a vida adiante.

Robertson
Enviado por Robertson em 26/11/2015
Reeditado em 27/11/2015
Código do texto: T5462174
Classificação de conteúdo: seguro