Indignada

Ultimamente tenho refletido sobre relacionamento depois de duas amigas terem terminado seus respectivos namoros ...

Primeiro aspecto depois de um termino de um relacionamento duradouro seria plausível pelo menos esperar um tempo.. Ou ao se quiser curtir ou arrumar outra que fosse longe da vila... Mesmo que não houvesse traição antes dar- se a entender que houve.

segundo aspecto não se termina relacionamento por mensagem seja homem para assumir os seus atos. Terminar é um direito seu ok...Porém se foi homem para começar e ir na casa da moça.. Seja homem ou mulher para terminar pessoalmente.

Terceiro aspecto depois de anos uma pessoa que esteve ao seu lado e que era sua noiva deveria ao menos ter respeito e não três dias depois já aparecer beijando e um relacionamento serio com outra pessoa.. Mudando status Facebook. Sim a tal da liberdade e já terminou e blá-blá-blá. Se era uma pessoa que sempre te fez bem e por alguma circunstância o amor acabou o minimo que se tem que ter é o respeito com o sentimento alheio

Quarto aspecto termino não se pede presentes de volta .. O nome já fala é presente.. E a menos que a pessoa que recebeu queira devolver você deve ou não receber, porém pedir de volta é feio para.

Chego a conclusão que relacionar-se é difícil já que as pessoas também são extremantes complicadas..

Claudia Matos
Enviado por Claudia Matos em 10/11/2015
Código do texto: T5444171
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.