FILHO RECEBA MEU CORAÇÃO! EU TE AMO! (ROSA VIRGEM DE NAZARÉ)
O amor mais puro que um fiel pode ter pela Virgem Maria é não divinizar sua memória, pois a virgem de Nazaré em nenhum momento das escrituras Cristãs outorgou para si mesmo uma qualidade Todo-Poderosa e Medianeira. Sejamos honestos com relação a sua vida e demonstremos a virtude adoradora da Virgem Santa Maria e adoremos a Deus, pois independente de dogmas criados por mortais falhos para justificar um grande erro Teológico, a Virgem não salva ninguém e nunca salvará, por mais fé equivocada que possa ser, mas, no tocante a isso ela formou no seu ventre Aquele que a Todos tem o Poder no Céus e na Terra de resgatar do lamaçal do pecado. Convenhamos irmãos é inútil para a alma esperar da criatura favores que a ela não foi dado, roguemos ao Deus Vivo e paremos de construir altares de fantasias infantis e tão antigas no coração. A Virgem Santa Maria na verdade está na Glória junto com os santos, mas em nenhuma ocasião auxilia o trabalho único e Magnânimo de Nosso Senhor Jesus Cristo, porque não foi o Sacrifício de Maria que o Pai viu justiça, mas Ele viu no messias Crucificado toda a justiça do único que é e será Imaculado e Santíssimo o Cordeiro que é Deus e Perfeito, que encarnou morreu e ressuscitou, Aleluias! "Fazei tudo que Ele mandar."