CARTA Á B E AS COISAS DO AMOR

CARTA Á B, E AS COISAS DO AMOR

Bom dia B. Esta noite perdi o sono, pois fiquei pensando na no egoísmo e nas maldades do homem é que aconteceu uma tragédia esses dias atrás num distrito de nossa amada Mariana. Relutei em ler tais noticias sobre o rompimento de uma barreira de resíduos de uma mineradora que explorava o nosso querido solo mineiro e que como destruiu o pequeno povoado ceifando vidas. Como o ser humano é egoísta e mau, pois por um punhado de dólares eles não se importam com nada e o pior ainda temos governantes que não se importam com o nada é que o povo para eles é apenas um punhado de nada o que importa é o ópio do poder isso machuca ver sua terra sendo degradada pela ambição de dinheiro e poder. E o outro motivo de minha insônia foi o fato de vc ter me escrito sobre como vc ainda não superou a perda de seu grande amor, pois me lembro de ver vc e o O caminhando pelas ruas da concor e que como os admiravam principalmente vc pois enquanto as meninas da sua idade se enroscavam nos pescosos dos meninos vc optou por amar apenas um homem com o qual casou e só isso te faz ser uma vitoriosa e a exceção em meio a multidão eu porem não experimentei esse manjar chamado de amor, pois apenas gostei e nunca amei, mas o mais importante é que deste amor foi semeado três sementes do qual deu esses fruto que hoje vc tem. Não faça de sua perda um dilúvio para seus dias mas uma brisa de boas lembranças pois vc é sim forte e vencedora, pois na verdade uma pessoa que passou por tantas coisas na adolescência e nunca se revoltou contra as situações e por si só vc já é um carvalho de poder e é neste poder que eu acredito no poder do amor da volta por cima e eu sei se O estivesse aqui vcs seriam eternamente felizes, mas a vida é assim mesmo o mundo é um jardim e esse Deus é o jardineiro e um jardineiro jamais colhe uma flor feia e sempre as mais belas e creio que aonde O estiver ele esta orgulhoso de vc e de seus frutos. Tenha um bom dia e um abraço afetuoso do codinome P. (Agora vou tentar dormir beijos)