FRASES DE ESPECIAL AMIZADE
Os pássaros da manhã trouxeram os mapas dos ventos, do Afeto, do Carinho e da Amizade.
(By Rachel KeKa Alves)
Com o sabor sabor da magia lhe enviei beijos soprados pela brisa, num sentir pleno.
(By Rachel KeKa Alves)
Alianças de ternura e carinho selaram pra sempre nossa linda Amizade.
(By Rachel KeKa Alves)
Nossa ligação virtual é tão forte, é uma comunhão espiritual, sem igual,
especial!
(By Rachel KeKa Alves)
Voo pelas tuas doces palavras e divago pelas ternura dos teus gestos,
de sincera Amizade.
(By Rachel KeKa Alves)
Corremos virtualmente em direção ao horizonte, nossas mãos sentem a vida, o tempo e o sentimento!
(By Rachel KeKa Alves)
A Amizade sincera requer a nudez d'alma, de onde vertem um mar de sentimentos a jorrar em nosso peito.
(By Rachel KeKa Alves)
Em algum lugar do Universo nossas mãos se tocaram e se reconheceram.
(By Rachel KeKa Alves)
Teus lindos olhos de Inocência perdida, retornaram dentro da minh'alma.
(By Rachel KeKa Alves)
Serenos sorrisos, soaram sons de sonhos e de saudades.
(By Rachel KeKa Alves)
Os pedaços de carinhos que me ofertaste, espalhei no meu canteiro de laços eternos.
(By Rachel KeKa Alves)
O Afeto que tenho por ti é o enlace que une nossos corações em delicada Amizade.
(By Rachel KeKa Alves)
LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998.
Preserve sempre os direitos autorais de todos!coloquem sempre a autoria!!!
Respeitem! Não retalhem, poemas, frases, sonetos, etc.
A fragmentação dos textos acima tb é violação e crime.
com a indicação do autor e preservação do texto na íntegra o repasse é LIVRE!