Ela estava bonita foi a princesa dos meus sonhos...

“Responsável todos somos pelo que escolhemos, mas enganados seremos se nessa escolha optarmos pelo caminho da dúvida”.

“Muitos buscam a felicidade na porcaria do pecado e, feitos hipócritas (me coloco entre os tais) se decepcionam com a vergonha da indecência praticada, mas verdadeiramente temos conhecimento que para ser feliz é, e, será necessário, largar a droga que nos escraviza em morte, para a vida, e as algemas que nos esfolam o espírito mesmo sendo nós livres, e amados por Deus Nosso Senhor Jesus Cristo”.

“Sabe aquela imagem que tu contemplas no espelho? Ela é o máximo de certeza que os outros percebem de ti, mas quando você encontrar nesta ilusão do tempo em forma cromática sua única verdade assumida e vivida, tudo deixará de ser o que tu imaginas ser no íntimo de cada um, ao teu redor o mundo será descoberto e sentido para sempre, num agora (verdadeiro) onde existirá a felicidade”.

“Seja delicado com as rosas (mulheres) pois elas não escolhem os cravos (homens) do mesmo jardim, essas mesmas rosas exalam suavemente os perfumes dos amores em juventude, já os cravos se iludem sempre com os mesmos espinhos de velhas amarguras paixões”.

“Deus é pai, mas não alisa o mal feito dos filhos, ao contrário, ele pega na mão do filho e leva-o para perto do prejudicado nos ensinando a corrigir nossas faltas e transgressões, dando o exemplo perfeito de retidão e honestidade pelo nosso semelhante”.

“Todos os caminhos levam ao mesmo precipício, mas o verdadeiro caminho salva os perdidos pecadores”.

“Fale sempre algo útil, mas quando for falar tolices esteja a sós”.

O sentido da vida é: incondicional.

A porta não é só estreita, também tem brasas de fogo, e paredes de espinhos!

Francesco Acácio
Enviado por Francesco Acácio em 16/10/2015
Reeditado em 16/10/2015
Código do texto: T5416455
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.