ESCRITA

Escrever uma biografia no coração de alguém é ter a certeza que foi tudo perfeito mesmo sendo imperfeito.

Jey**07:30**Itagibá**12-10-2015

Caminhei nos espinhos que sagraram, não fizeram parar, aperfeiçoaram meu caminho com passos de perfumes.

23:31**12-10-2015**Jey Lima valadares

Que meus dias e meu respirar sejam pra ti meu DEUS, nada sou e tenho, mas tenho tudo... TEU ETERNO AMOR E MISERICÓRDIA sobre minha vida!

14:31**11-10-2015**Jey Lima valadares

Espírito Santo fala por mim, minha adoração é o que sustenta-me em grandes provações.Esse deserto terá fim, estou segura em TI, te amo sempre meu eterno SENHOR.

14:42**11-10-2015**Jey Lima valadares

Bendito seja os dias em que viver para cantar adoração e querer do meu JESUS CRISTO, oh meu pai que farei sem tua presença, não afastes de mim, melhor morrer contigo que viver e perecer. Sou grata pelo amor, zelo, cuidado, cumpra-se em mim teu querer.

Amém amém e amém

Glória e glória seja dadas a TI nos céus e na terra. Posso confiar e descansar em teus braços, defende-me dos meus inimigos, és meu ADVOGADO nos céus e na terra... A minha audiência marcou quando escreveu minha história, uma nova história de felicidade sem dor.

Me deste um filho que é meu ser, vida, felicidade fostes e sempre será fiel. Te amo meu filho, descanso meu CORAÇÃO no SENHOR que escreveu uma linda história e projeto de vida para nós.

Meu JESUS é justo e fiel.

Minha alma aflita pede tua atenção, socorre-me meu SENHOR!!

15:12**11-10-2015**Jey Lima valadares

Jey Lima Valadares
Enviado por Jey Lima Valadares em 13/10/2015
Código do texto: T5413722
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.