ACLAMAÇÃO DO (PLEBEU RAPAZ)
Sagrado. Perfeito. Justo. Puro. Santíssimo. Imaculado. Luz. Vínil. Honesto. Formoso. Verdadeiro. Todo-Poderoso. Magnânimo. Majestoso. Principesco. Realeza. Forte. Todo-Sapiente. Todo-Hermoso. Todo-corajoso. Todo-Honroso. Todo-Eterno. Todo-Verdadeiro. Toda-Supremacia. Imperador dos imperadores. Deus dos deuses. Verbo. Síntese do cosmo. Caminho. Vida. Porta estreita. Inteligência que regi Galáxias. Inteligência que sustenta Dimensões. Quântica Razão. Suprema Consciência de puríssima três vezes aclamada Santa, Santa, Santa Venusta Vital de virgem Nascimento. Pináculo dos anjos. Uno. Trino. Um de toda causa dos Sete Céus. Origem. Eternidade das eternidades. Imortal dos imortais. Duque. Pai. Arquiduque. Vestido de Joias de Fogo. Fim. Recomeço. Ressurreto. Vitorioso. Suprema Bondade. Meigo. Ágape Ser. Espírito da Verdade. Deus de Perdão. Deus de alegria. Deus de Confiança. Deus de Fogo Aterrador. Deus de coração manso. Deus de Palavras Eternas. Inefável das inefáveis Glórias. Glorioso. Belo dos belos. Humilde. Lírio das Rosas. Rosa de Sharon. Céus de três vezes Santo. Anjo do Senhor. Pérola Dourada. Crisântemo. Óleo da Consagração. Sumo Tabernáculo de Brilhante Pureza. Aliança. Paraíso Milenar. Éden Encontrado no Ventre da Virgem Maria. Encarnação Profetizada. Cordeiro sem Nenhum Defeito. Oferta de Valor. Messias. Escada de Jacó. Caminho sem Arrependimento. Tu és Nosso Senhor Cristo Yeshua O Amém dos améns. Siloé das Águas Cristalinas. Rogai por nós pobres seres humanos carentes de Compaixão.