Frases Para Refletir.

1’---“ Notícia não é prova.” Juíza Luciana Lóssio.

2---“ O ódio só entra no coração de quem passa fome.” De uma doméstica analfabeta.

3--- “A direita não faz política: Faz negocio com a política.” Celso Brant.

4---“ O Brasil é maior do que os pessimistas.” Dilma Rousséff.

5--- O Juiz do Domínio do Fato, hoje esconde como um rato. L E A.

6--- Um Juiz que deixa uma Ação Penal prescrever, é tão corrupto quanto aos arrolados na ação. L E A.

7--- Não é preciso ser cientista político, para saber porque a Lista de Furnas não foi agilizada no STF; não tem petista. O STF está fazendo política escancaradamente para a oposição. L E A

8--- O PIG não se importa de apoiar o crime, desde que seja contra o PT. L E A.

9--- Zé Dirceu preso, José Serra solto. Pau que dá em Zé, não dá em José. Bonito NÉ... Dr. Janot! L E A.

10—Eleitores Direitistas tem memória curta. Eleitores Esquerdistas tem memória Culta. L E A.

11—A UDN matou a Democracia em 1964. O PSDB quer mata-la em 2015. AD.

12—O que o PIG não noticia: caiu a fome em 82% no Brasil AD.

13—Vox Populi, coloca Lula que mais combateu a corrupção no Brasil. Lula 31%, Dilma 29%, FHC 11%. O PIG esconde os dados. AD.

14—Aquelas panelas da Zona Sul; tinha som de Strogonoff. L E A.

15—Bicudo levou um bicudo no traseiro. L E A.

Lair Estanislau Alves.