Pré Conceito onde escondemos os nossos?

Será que julgamos o livro pela capa?

Será que nos deixamos influenciar pela mídia ou por a opinião de alguns?

Por que não ler o livro e tirar suas próprias conclusões?

Por que nos deixamos influenciar?

Por que criticamos algo ou alguém sem conhecer há sua origem ou sua história?

Por que julgamos e dizemos que o estado em que vivemos é o melhor? E depois dizemos que os outros não prestam?

Por que tanta intolerância religiosa? Se a religião em sua essência prega o amor e a fraternidade. ?

Por que quais motivos achamos que uma bandeira ou a nossa raça é acima das demais?

Por que rimos e debochamos de pessoas que são diferentes de nós?

POR QUE DEVEMOS SEGUIR OS PADRÕES DE BELEZA SE SOMOS ÚNICOS E CADA UM TEM O SEU ?

Por que existem pessoas na miséria em quanto outros podem esbanjar?

Por que criticar o outro se ele está feliz e em paz pela escolha sexual dele?

Por que usar uma roupa que está na moda e não lhe cai bem? Só para ficar igual?

A sociedade está cheia.. Só não quer enxergar a trava que está no seu olho, porque é mais fácil olhar para o outro do que para si? ....

Claudia Matos
Enviado por Claudia Matos em 07/10/2015
Reeditado em 07/10/2015
Código do texto: T5407710
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.