PÉROLAS DO ENEM
-
NOSSO FUTURO SERÁ BRILHANTE COM ESTA GENTE.


“O Ateísmo é uma religião anônima” 

  “As moléculas de água quando congelam viram Duréculas” E quando vaporizam viram vaporéculas…física é tão simples, ou melhor é simpéculas”

“A floresta está cheia de animais já extintos. Tem que parar de desmatar para que os animais que estão extintos possam se reproduzirem e aumentarem seu número respirando um ar mais limpo” 

 O meio de transporte mais utilizado no deserto da Arábia é o tapete” 

“A ciência progrediu tanto que inventou ciclones como a ovelha Dolly” 


“Os animais foram salvados do dilúvio graças à “Arca de Noel”” Grande papai Noel, salvou as renas.

“Eles negão de pés juntos que não são corruptos” 

“A 2ª guerra mundial foi um período de paz e de prosperidade para a Alemanha” 

“Estamos sendo roubados por pessoas políticas escolhidas para este propósito” 

“O célebros é muito espantoso: hoje em dia ele é usado até pelos pobres” Menos por você!

“Na China, o presidente Maose Tung continua vivo, apesar de morto” 

“A alimentação é o meio de digerirmos o corpo"

 “O piloto que atravessa a barreira do som nem percebe, porque não escuta mais nada” 
 
“A pérola é a fecundação do esprematozoide de uma concha, com uma pedra… de acordo com o tamanho da pedra fica o tamanha da pérola”
 
“O povo coreano tem tanta energia, que virou nuclear” 

“Lenini e Stalone eram grandes figuras do comunismo na Rússia” Ai depois Lenini resolveu cantar e colecionar orquídeas.”

“Cada vez mais as pessoas querem conhecer sua família através da árvore ginecológica” 

O Brasil não cresce mais porque, como diz o poeta, está deitado em berço estreito”

“Apóstrofes são os 12 homenzinhos que comeram com Jesus e que Michelangelo bateu a foto” 

“A floresta tá ali paradinha no lugar dela e vem o homem e créu.” 


Pesquisas: 
http://www.perolasdoenem.com.br/perolas-do-enem/pagina-4
http://blogdoenem.com.br/perolas-do-enem-frases-geniais/