"Porque um dia sem sorrisos é um dia perdido."

É em cada amanhecer que seu dia começa e é no momento que você abre os olhos que você determina como seu dia vai ser. Isso mesmo, ao abrir os olhos você já escolhe recorrer aqueles famosos “só mais 5 minutinhos” que acabam virando horas de atraso ou pode escolher pular da cama mesmo se sentindo cansado mas resistente o suficiente para ir pra baixo do chuveiro e sair de lá renovado. Bom, eu normalmente saio com mais sono e morrendo de fome!

E depois disso escolhemos em se vestir bem para nós ou simplesmente abrir o armário escolher aquela roupa nova que chama atenção de todo mundo, mas que na verdade a vestindo não nos sentimos confortáveis. Então, quando se olhar no espelho, procure enxergar você mesmo em vez de ver o que ele está apenas refletindo.

Com isso, chega à parte mais emocionante dos nossos dias que é o maravilhoso transporte publico, aonde vem um metro com capacidade para 100 pessoas com 140 dentro. E claro que você pode escolher ficar muito estressado e falar mal ou ser desagradável em falar para aqueles humildes trabalhadores que estão confinados na porta igual sardinha e deixando os corredores vazios, “se você der um passinho para trás eu consigo entrar”. Mas, também pode chegar ao auge do sucesso, fazendo aquela famosa jogada de virasse de bunda para os elementos e antes que a porta se feche, você empurra todo mundo entra e fica totalmente apertado e se for do sexo feminino quem fez isso, provavelmente ela vai começar gritar dizendo que está sofrendo assedio sexual. Sempre que vejo uma cena como essa eu começo a rir sem parar, porque nem filme de comédia é mais engraçado do que ver uma pessoa entrando numa fria e só descobrir isso depois que já se está dentro dela.

Em vez disso, seria uma boa esperar o próximo metro menos cheio. E se ele não vier? É claro que vamos pegar o metro sentido ao contrario nos encaminhar até a ultima estação e retornar com ele, sentados, babando e dormindo. Chegando ao nosso serviço atrasado, já vamos logo compartilhando essa maravilhosa experiência de vida que foi adquirida ao viajar até o nosso serviço pelos metros e trens da incrível cidade de São Paulo.

Está vendo nem foi tão difícil assim, escolher ser feliz né? kkkkk
Nandoww
Enviado por Nandoww em 01/09/2015
Reeditado em 01/09/2015
Código do texto: T5366746
Classificação de conteúdo: seguro