TudoJunto&Misturado V

"Gostaria de ver nos vilões, a face de um herói desorientado."

...

"Coragem! Coragem!... É tão fácil escrever coragem."

...

"Se somos folhas da mesma árvore, por quê a humanidade cisma em se organizar pelo exclusivismo?"

...

"Engraçado! Juro que escutei o assaltante peidar antes de anunciar o assalto."

...

"Somos da 'geração F5', mas nunca atualizamos os nossos corações."

...

"Desenvolvimento não é asfalto, é consciência coletiva."

...

"Todos deveriam ser reverenciados... Afinal, dentro de cada ser humano: existe um Pelé de potencialidades mil."

...

"O maior problema de uma sociedade educada, é que ninguém mais acreditará nos crediários."

...

"Por não conseguir pedir desculpas, ainda... sinto muito mais culpa!"

...

"Se o mundo pudesse passar pelo que passei, talvez: entenderiam os motivos de todos os meus por quês."

...

"A maior verdade do mundo, é que tudo parece ter um pingo de mentira."

...

"Não saber o que falar... Eis a sinceridade do calar."

...

"Ignorância não têm justificativas... Só idiotices!"

...

"Só não falo em nome Deus, porque não me sinto digno de usar um santo nome."

...

"Fora a compaixão universal 'Zen', (que sinceramente não conheço) nenhum outro sentimento deve ser inédito."

...

"Hoje? Tenho pena de tudo!"

...

"Quem nasceu primeiro... 'O ovo ou a galinha?'... O Planeta Terra!"

...

"A maior bomba do mundo, não é a nuclear... É a interpretação!"

...

Aprender a confiar! "Bem, Quando nascemos, possivelmente, tivemos ajuda de um médico e uma enfermeira."

...

"Ainda que corroído, se sentindo um traste, um inútil e um lixo... Tentou escrever sobre coisas legais. Isso foi o seu melhor!"

...

"Se o mundo está uma droga, invente outro! Use a imaginação!"

...

John Kuallquer
Enviado por John Kuallquer em 22/08/2015
Reeditado em 14/03/2016
Código do texto: T5354895
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.