Meu fuso horário contrario!

Eu sou do tipo que largo um sorriso no rosto, doa a quem doer.

sou do tipo que diz: obrigada pra desconhecidos na rua, do tipo que retribuí com um sorriso quando me deixam atravessar a rua antes de saírem em retirada no carro, do tipo que levas moedas pra dar a quem as peça, pra ter a simplicidade de ouvir: obrigada, Deus lhe abençoe! Sou do tipo que não deixo magoas afetarem meu convívio, e nem o orgulho me isolar. sou uma boba, sim porque ando a me preocupar com todos que me vem a memoria, e de sempre achar que estão mal, mas é de mim, sou carinhosa sim, e as vezes esse meu carinho rouba o espaço de uma bronca. Tenho medo de incomodar com meus sermões então as vezes eu simplesmente abraço.

Sou do tipo, que me pergunto o porquê de "cadeira se chamar cadeira?" PS: com praticamente tudo eu faço essa indagação.

Gosto tanto de carinho, cuidado, risada, boa conversa que me perco, vou deixando a fragilidade aparecer, e acabo deixando que usem isso contra mim. Eu discordo e pronto! minha opinião é essa e acabou!

Os sentimentos fazem bem, é bom senti-los, mas ninguém é obrigado a cultiva-los por você, se não for de bom amor. Viver é estar em constante liberdade, liberdade que deve brotar primeiro em cada um. Sou do tipo que carrega o mundo dos outros nas costas enquanto o meu esta amarrado na perna esquerda sendo arrastado por mim. porque eu não entendo se me boicoto, ou supero, mas logo fico bem, logo meu sorriso é inevitável.

Lettícia Cardoso
Enviado por Lettícia Cardoso em 09/08/2015
Reeditado em 10/08/2015
Código do texto: T5340863
Classificação de conteúdo: seguro