TudoJunto&Misturado IV

"Lutar contra si, eis o maior desafio de um aspirante a revolucionário."

...

"Quanto mais eu penso em nossa realidade social, mais admiro os portadores de autismo."

...

"Se o esquecimento é uma virtude, viva o Alzheimer!"

...

"A vida é o costume do medo?"

...

"Se não fosse pela música clássica, eu já estaria pirado!"

...

"Pare tudo! O tempo está passando."

...

"A coragem que me faltou em atitudes, foi a mesma que me sobrou nas palavras. Talvez; porque a primeira envolvera este mundo, e a segunda: um outro mundo que sonhei."

...

"O vento é o pai do comunismo."

...

"Ser refém da sanidade alheia... isto é a nossa sociedade?"

...

"Educação não é competição."

...

"Como um animal indo para o abatedouro, sigo para o inevitável fim, porém, com a paz e a certeza, de que nenhuma dor será inédita."

...

"Ainda que eu não consiga salvar o mundo, nada me impede de salvar uma formiga."

...

Politica & Sociedade. "Do jeito que as coisas estão: outras guerras de Canudos virão."

...

Agricultura. "Se uma planta está saudável, seja onde ela estiver, você não deve mudá-la de lugar... afinal, árvore não tem pernas."

...

"Para aqueles que reclamam que não recebem mais visitas, lembre-se do ar."

...

"A origem da maioria dos nossos infortúnios, encontra-se alienado ao conceito do indivíduo."

...

"Usar frases prontas: é a melhor maneira para sustentar a barbárie?"

...

"O seu problema é enorme, mas o universo é bem maior!"

...

"Ó, meu assassino! Temos muito em comum: você quer me matar, eu quero morrer... mas você gosta da vida, mesmo não sabendo o que ela significa, ou, se realmente: ela se importa com você."

...

"Em nome da paz, em nome da democracia, vendem-se as armas, fazem-se as guerras, morrem-se as pessoas, mas giram-se as economias."

...

"Ó, Individuo egoísta! Que infelizmente não enxerga nem a si, como um cavalo comandado: o principio é o fim."

John Kuallquer
Enviado por John Kuallquer em 09/08/2015
Reeditado em 14/03/2016
Código do texto: T5340704
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.