A LIBERDADE... "Frases e pensamentos ao DEUS dará...".

Frases e pensamentos ao DEUS dará...

DNA de DEUS.

“Que bom que a gente não precisa fazer teste de DNA pra ter certeza de que é filho de DEUS”. (Lídia Vasconcelos). (a-1).

DEUS e DNA.

“Que bom que DEUS surgiu antes do DNA”. (Jorge Martins Cardoso). (a-2).

DEUS e DNA.

“Aliás, DEUS, como o AMOR, são formados por quatro letras. Já o mixuruca do DNA tem três letras apenas. Até nisso DEUS é superior”. (Jorge Martins Cardoso). (a-2).

“Será que o tal do “Projeto Genoma” conseguirá matar a minha fome?”. (Jorge Martins Cardoso). (a-2).

“O meu público é aquele que vai ver os meus filmes. O CINEMA dá-los uma visão da VIDA. E a VIDA é um mistério”. (Oliveira, Manoel). (a-3).

“A VIDA continua sendo um mistério. OBITUÁRIO, em muitos casos, continua sendo um mistério. Por isto prefiro certas músicas”. (Jorge Martins Cardoso). (a-2).

“Às vezes a ideia mais simples faz a maior diferença”. (A Corrente do Bem). (a-4).

“A Auto-Hemoterapia é uma ideia muito simples. Mas pode fazer uma enorme diferença”. (Jorge Martins Cardoso). (a-2).

“No CINEMA americano, drogado de tantos EFEITOS ESPECIAIS e VIOLÊNCIA, pode-se colocar a metade de um filme em outro filme qualquer, e ninguém var perceber. É tudo igual”. (Lina Wertmüller). (a-5).

“Não existe triunfo sem perda, não há vitória sem sofrimento, não há liberdade sem sacrifício”. (Senhor dos Anéis – O Retorno do Rei). (a-6).

“Existe TRIUNFO sem perda, existe VITÓRIA sem sofrimento, existe LIBERDADE sem sacrifício”. (Jorge Martins Cardoso) – (a-2).

“Nasceu o SOL... Bom Dia! Nasceu a TARDE... Boa Tarde! Nasceu a LUA... Boa Noite! Agora... Posso dormir com as MÚSICAS e com as ESTRÊLAS!”. Até amanhã... (Jorge Martins Cardoso). (a-2).

(a-1) – Lídia Vasconcelos – Professora, Escritora, Designer e Poetisa brasileira.

(a-2) – Jorge Martins Cardoso – Ou seja, Eu.

(a-3) – Oliveira, Manoel – Manoel Cândido Pinto de Oliveira (1908-2015). Foi um cineasta português, falecido recentemente (02 de abril de 2015). Foi autor de 32 longas-metragens.

(a-4) – “A Corrente do Bem” – É um filme. Dizem que a “frase” está contida no filme.

(a-5) – Lina Wertmüller – Cineasta italiana, nascida em Roma, no dia 14 de agosto de 1926.

(a-6) – “Senhor dos Anéis – O Retorno do Rei” – É um filme – Dizem que a “frase” está contida no filme.

Fontes: 1ª - Dra. Internet. 2ª - Dr. Google. 3ª - Dra. Wikipédia. 4ª – Eu.

Aracaju, terça-feira, 04 de agosto de 2015.

Jorge Martins Cardoso – Médico – CREMESE – 573.