Reciprocidade

Por um mundo onde vontades sejam licenças para uma nova tentativa, que os medos sejam extinguidos por meio de um alguém seguro e sincero, que os desejos estejam ao alcance, que a calmaria esteja dentro de cada um, que os sonhos sejam altos, bem como a realização deles, que ninguém seja forçado a viver em padrões, mas em constante liberdade, que o amor não seja forçado a esperar por tempo certo, mas sim que seja guiado pelo recíproco sentimento do querer, do agora, do hoje, do momento. Por um mundo em que as preocupações sejam sempre de excesso de cuidado. Que as pessoas apareçam, mandem um sinal de fumaça, gritem, mandem cartas, pombo correio, mas que apareçam e demonstrem que lembram e que estão do lado mesmo na distância.

O mundo exige de nós e nós exigimos dele, mas fica bem mais fácil deixar de exigir, esperar e fazer acontecer.

A felicidade começa quando não se espera do mundo algo repetido e já dado a outros, ela está na simplicidade de sorrisos, palavras, amores, tentativas, Abraços, Beijos e diversas idiotices que deixam os olhos iluminados e o sorriso incontrolável.

Amor é compreensão é a beleza do respeito, do sentir, sem medo da entrega, é o frio na barriga, o arrepio de cada centímetro do seu corpo, o suspiro intenso, o bem estar e diversas outras leves e inexplicáveis sensações que só quem toma teu coração e teu amor para cuidar é capaz de despertar.

-Leticia Cardoso'.

Lettícia Cardoso
Enviado por Lettícia Cardoso em 02/08/2015
Reeditado em 20/11/2015
Código do texto: T5332799
Classificação de conteúdo: seguro