abra a salva guarda!

"Porque eu sempre acreditei que chorar fosse fraqueza, e eu não estava errada, realmente fui fraca, e foi no choro que coloquei pra fora toda essa fraqueza, então chorar nada mais é do que deixar ir pelos olhos tudo aquilo que esta te causando dor, e quando você para de chorar, quando não existem mais lagrimas naquele momento, a dor parece ter amenizado, parece ter ido junto com as lagrimas que você segurou por tanto tempo.

Se perder de nós mesmos às vezes faz bem, para que quando nos reencontrarmos, possamos nos abraçar bem firme, e reconhecer que voltamos mais fortes! Que valorizamos a pessoa que Deus nos concedeu ser, que o mundo fez de nós, que nem você nem eu, nem ninguém é um ser insignificante, que por vezes se julga fraco um idiota por sentir tamanha tristeza, ou por ser exatamente como é. O problema é querer que os outros, vejam de nós só aquilo que lhes convém. Amor e admiração são algo que só se conquista quando se é você, mesmo com todos os defeitos.

Às vezes você cala e consente algo que você deveria ter voz e mostrar seu devido valor. Ser você, abrir a salva guarda do seu coração, não esperando somente uma resposta positiva, mas vivenciando o que teu coração sufoca diante do medo, diante de alguém, que é um ser igual a você, e que não deveria ter tanta influencia em tua vida, a ponto de te fazer esquecer quem você realmente é a ponto de te fazer esconder algo que te tortura.

Porque você nem sempre será compreendido pelo outro, mas a partir do momento que você acorda e expõe sua verdade, você esta sendo compreendido pela pessoa mais importante no teu sucesso como pessoa e como ser humano, você esta sendo compreendido por você mesmo''.

Lettícia Cardoso
Enviado por Lettícia Cardoso em 23/07/2015
Código do texto: T5320770
Classificação de conteúdo: seguro