porque o bonito é sentir

Porque o bonito é sentir, mesmo que doa”.

Hoje foi um dia quase normal, a não ser por um pequeno e relevante detalhe, foi um dia frio, uma tarde pesada, onde eu simplesmente chorei, chorei e chorei... Eu que já não me reconhecia mais, minha capacidade de escrever como antes parecia ter fugido de mim.

Que diabos era que me impedia de ser eu, aliás, o que me impede? Eu mesma!

Resolvendo então fazer em palavras tudo aquilo que me feria em meses, e que transbordou em uma tarde. Vamos lá moça, escreva com todo seu coração.

E lá foi ela: sabe quando o dia ta daquele jeito?

Daquele jeito frio, calmo e não tem mais ninguém em casa além de você, então vêm umas lembranças. Fiquei pensando, em como as coisas acontecem, e o rumo que elas tomam, sem que a gente se dê conta.

Ai bateu um vazio!

Sei lá me perguntando o porquê de ser tão diferente quando estou do teu lado.

Não sei se é só carência, ou a carência é de ti.

De saber, se essa falta que tu me faz às vezes, eu também faço pra ti.

Tu é um bruto eu sou uma bruta, dois bichos ruins, eu sei!

Mas e ai?

É só brutalidade que nos define?

Porque sinceramente, eu sou bem menos bruta do que aparento ser, e talvez eu não seja bruta e ruim, principalmente quando estou precisando dar e receber carinho.

Lettícia Cardoso
Enviado por Lettícia Cardoso em 23/07/2015
Reeditado em 20/11/2015
Código do texto: T5320735
Classificação de conteúdo: seguro