A RAZÃO QUE SE CHAMA ". . . "

Vá! Lute pelo seu espaço neste mundo! Corra desesperadamente pelas oportunidades elas passam rápido. Concentre-se e escute o silêncio falar, mesmo que você não queira, queira-se, mesmo que não lhe apoiem, apoie-se, tenha suas bases de ferro e sua perseverança de aço. Não demore, vai! Tudo que vieres a fazer seja sem a diabólica preguiça, e ore a qualquer custo pela coragem de desafiar a si mesmo. Tenha ódio de seu comodismo, tenha ódio da suas invejas, tenha pena dos inimigos, e atreva-se a descobrir seu potencial ilimitado. Você é uma pedra preciosa de valor infindável, e a vida cobra por seu empenho, no penhor de querer ser você um alguém. Trave um duelo com o seu destino e tema Deus fanaticamente, porque, sua mão pesa sobre aqueles que levam suas vidas com idiotice. Tenha medo dos conselhos de excremento e ande pra frente rumo a posição dos vencedores. Batalhe com o seu sangue pela conquista da felicidade, e abrace com força o teste das provações elas acredite. . . serão muitas. Na sua cabeça tem mais que uma concentração de musculo sangue e neurônios, perceba! Você tem um espírito esperando sua permissão para ser livre, e livre, liberto, solto e solto de nós mesmos seremos unidos ao propósito insubstituível que será a razão que se chama. . . “Cristo”.

Francesco Acácio
Enviado por Francesco Acácio em 15/07/2015
Código do texto: T5311957
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.