Frases reflexivas VI

LI-NADA É, TUDO ESTÁ! As coisas transitam de estado e deixam de ser, logo, não eram, mas sim, estavam.

LII-A única salvaguarda do sexo é a possibilidade de uma nova vida, caso o contrário, é um ato egocêntrico é torpe.

LIII-A mente humana é o lugar mais imundo e putrefacto da terra.

LIV-Ser ator é a arte de ser cínico.

LV-A Filosofia abala todas as estruturas do nosso conhecimento, martelando viga à viga dele, as que não estão firmes são demolidas e reedificadas.

LVI-No dia em que os conservadores usarem a astúcia da esquerda terão atingido o apogeu da casta política, isto é, uma classe que tem propósitos de conservação tradicional, baseados na tradição judaico-cristã, mas com a astúcia e voracidade da esquerda.Esta casta de políticos será chamada "Os Centralistas", que disporão tanto do braço direito quanto do esquerdo.

LVII- Não há nada mais moderno do que viver o tempo presente.Aos ignorantes que ostentam serem modernos, tudo que existe em época presente é moderno, e não é porquê o tempo avança que signifique avanço na evolução, pessoas mais inteligentes, pessoas mais humanas, liberdades garantidas, etc.

LVIII- Não é necessário defendermos a natureza.Ela estava aqui quando chegamos, e vai estar aqui quando nos formos.Ela não é algo que pode ser destruído pelo homem, como apregoam muitos.Todas as construções colossais e pequenas, todas as coisas de todos os tipos e cores, formatos e tamanhos, idades e texturas, tudo veio da terra, literalmente, e para ela há de tornar.

LVIX-Não se avança um país criando dependência popular do governo.

LX- Não existe bom ou mau conhecimento, apenas conhecimento.Frio; morto; suspenso; frágil conhecimento.Este, o conhecimento, é apto apenas a ser usado.

[Deixe sua sugestão para temas literários e comente]