frases versão completa

Frases sobre LIVROS

1º O livro é como uma fruta na árvore do conhecimento.

2º O livro é um passaporte para a aventura.

3º O livro estimula a imaginação.

4º Ler livros nos trás conhecimento.

5º Os livros de piadas nos fazem rir.

6º Os livros de suspense nos prendem a atenção .

7º Os livros de romance nos fazem se apaixonar pela estória.

8º Os livro de aventura nos levam á lugares maravilhosos, e nos emocionam.

9º O livro não faz distinção.

10º O livro pode ser pequeno.

11º O livro pode ser grandes.

12º O livro pode ser de animais.

13º O livro pode ser de flor.

14º Qualquer livro é feito com um ingrediente.

15º Esse ingrediente tem o seu valor.

16 Esse ingrediente é o amor.

17º Os “livros nos dão conselhos que os amigos não se atreveriam a dar-nos.

18º “O mundo é um belo livro, mas com pouca utilidade para quem não sabe ler.

19º “Não há livros morais nem imorais”. O que há são livros bem escritos ou mal escritos.

20º O livro é uma extensão da memória e da imaginação

21º Livros são os mais silenciosos e constantes amigos; os mais acessíveis e sábios conselheiros; e os mais pacientes professores.

22º O mundo é um livro no qual o espírito eterno gravou os seus pensamentos.

23ºA leitura de um bom livro é um diálogo incessante: o livro fala e a alma responde.

24º Lê em primeiro lugar os bons livros, ou muito provavelmente não terás a oportunidade de lê-los.

25º O verdadeiro analfabeto é aquele que aprendeu a ler e não lê

26º Um livro deve ser o machado que quebra o mar gelado em nós.

27º Pela grossura da camada de pó que cobre a lombada dos livros de uma biblioteca pública pode medir-se a cultura de um povo.

28º O livro é a grande memória dos séculos... se os livros desaparecessem, desapareceria a história e, seguramente, o homem.

29º O livro é a cristalização da sabedoria humana.

30º Tem livros escritos.

31º E outros não.

32º Mais eles emocionam o coração .

33º O livro é valioso.

34º O livro nos entretém por horas.

35º Ou por minutos.

36º Minha vida é como um livro, cada dia uma página, a cada hora um novo texto, a cada minuto uma palavra, e neste segundo um sim ou não que pode mudar minha história.

37º o livro mais importante é a bíblia

38º A bíblia é o livro da verdade

39º Em ciência leia sempre os livros mais novos. Em literatura, os mais velhos.

40º A leitura de todos os bons livros é uma conversação com as mais honestas pessoas dos séculos passados.

41º A leitura é uma fonte inesgotável de prazer, mas por incrível que pareça, a quase totalidade, não sente esta sede.

42º Os verdadeiros analfabetos são os que aprenderam a ler e não lê em.

43º O livro traz a vantagem de a gente poder estar só e ao mesmo tempo acompanhado.

44º Creio que uma forma de felicidade é a leitura.

45º O declínio da literatura indica o declínio de uma nação.

46º todos os livros são mágicos quando são abertos.

47º O homem que não lê bons livros não tem nenhuma vantagem sobre o homem que não sabe ler.

48º É bom ter l ivros de citações. Gravadas na memória, elas inspiram-nos bons pensamentos.

49º É mais necessário estudar os homens do que os livros.

50º Leitura é a chave para se ter um universo de ideias e uma tempestade de palavras.

51º Ler um bom livro... algo tão poderoso capaz de mudar o rumo da sociedade. Leia.

52º Ler é fundamental, escrever é só consequência

53º Ler é importante, aprender é essencial, mas saber interpretar é fundamental.

54º Leia um bom livro e seja feliz, delicie-se na imortalidade da literatura, viva de páginas, frases e esperança.

55º Quer um belo romance? Leia um bom livro

56ºO mundo é um belo livro, mas com pouca utilidade para quem não sabe ler.

57º Livro, quando te fecho, abro a vida

58ºO mundo está cheio de livros fantásticos que ninguém lê.

59º O livro traz a vantagem de a gente poder estar só e ao mesmo tempo acompanhado.

60º A leitura é para o intelecto o que o exercício é para o corpo.

61º Muitos homens iniciaram uma nova era na sua vida a partir da leitura de um livro.

FRASES SOBRE AMOR

1º O amor é o sentimento mais belo de todos.

2º O amor é cuidar, respeitar e proteger a pessoa amada.

3º O amor verdadeiro não se rompe.

4º A paixão acaba, mais o amor verdadeiro permanece.

5º A tristeza feri o amor verdadeiro cura.

6º A solidão esfria o coração o amor verdadeiro aquece.

7º A flor é a parceira do amor.

8º O amor não precisa ser explicado, apenas vivido.

9º A distância é apenas um teste para ver o quão longe o amor pode viajar.

10º Amor é como o fogo, para que ele dure é preciso alimentá-lo.

11º Nunca chore por amor, pois quem realmente merecer suas lágrimas nunca lhe fará chorar!

12º Ainda que eu soubesse todas as palavras que significam amor, faltaria muito para dizer o que sinto por você!

13º O fogo do amor se apaga, quando ele na verdade não existe, mas o verdadeiro amor é aquele que começa como uma faísca e sem querer domina o teu coração para sempre!.

14º Não ame pela beleza, pois um dia ela acaba. Não ame por admiração, pois um dia você se decepciona. Ame apenas, pois o tempo nunca pode acabar com um amor sem explicação.

15ºAs palavras podem te fazer sorrir, mas só o amor pode te fazer mudar.

16ºO amor é a única qualidade que muitos desejam, mas poucos sabem usá-las.

17ºO amor é algo que não podemos tocar nem ouvir, mas podemos sentir em nossos corações, batendo como nunca em nossas emoções.

18º Não fico triste por não tê-la fisicamente, só o fato de tê-la em meu coração é o suficiente pra suprir o amor que sinto por você!

19º O tempo apaga as feridas, mas não um grande amor. A distância separa dois corpos, mas não duas almas.

20ºSe entre as rochas pode nascer uma flor, porque não da amizade um grande amor.

21º O amor não faz o mundo girar. O amor é o que faz o giro valer a pena.

22º A essência pura do amor existe na compreensão de dois corações.

23ºO amor não é eterno, eterna é a capacidade de amar.

24ºO dia mais belo? Hoje; A coisa mais fácil? Errar; O maior obstáculo? O medo; O maior erro? O abandono; A raiz de todos os males? O egoísmo; A distração mais bela? o trabalho; A pior derrota? o desânimo; Os melhores professores? As crianças; A primeira necessidade? Comunicar-se; O que mais lhe faz feliz? Ser útil aos demais; O maior mistério? A morte; O pior defeito? O mau humor; A pessoa mais perigosa? A mentirosa; O sentimento mais ruim? o rancor; O presente mais belo? o perdão; O mais imprescindível? o lar; A rota mais rápida? o caminho certo; A sensação mais agradável? a paz interior; A proteção efetiva? o sorriso; O melhor remédio? o otimismo; A maior satisfação? O dever cumprido; A força mais potente do mundo? A fé; As pessoas mais necessárias? Os pais; A mais bela de todas as coisas é? O amor...

25º A razão conduz os meus atos, mas o amor conduz a minha vida.

26º Nunca diga que DEUS não é importante para você... diga que ele faz sua vida, a cada hora um caixinha cheia de supressas, amor, alegria, paz , prosperidade.... E tudo que ele te dar a todo tempo ... Você tem q agradecer...

27º Para conquistarmos algo na vida não basta ter talento, não basta ter força, é preciso também viver um grande amor.

28º maravilhoso é o poder do amor que transforma o mal em bem.

29º O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá mais se tem.

30ºAs mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar.

31º Amai, porque nada melhor para a saúde que um amor correspondido.

32º Não há ninguém, mesmo sem cultura, que não se torne poeta quando o Amor toma conta dele.

33º O amor calcula as horas por meses, e os dias por anos; e cada pequena ausência é uma eternidade.

34ºO amor não se vê com os olhos mas com o coração.

35º A medida do amor é amar sem medida.

36º Amar não é olhar um para o outro, é olhar juntos na mesma direção.

37ºAinda não vi ninguém que ame a virtude tanto quanto ama a beleza do corpo

38º Aquele que conheceu apenas a sua mulher, e a amou, sabe mais de mulheres do que aquele que conheceu mil.

39º Amor: 4 Letras, 2 Vogais, 2 Consoantes

40º O amor perfeito é a mais bela das frustrações, pois está acima do que se pode exprimir.

41º No homem, o desejo gera o amor. Na mulher, o amor gera o desejo.

42º Como fica forte uma pessoa quando está segura de ser amada

43º O amor é uma flor delicada, mas é preciso ter coragem de ir colhê-la à beira de um precipício.

44º É muito melhor viver sem felicidade do que sem amor.

45º Amor

Quando duas pessoas fazem amor

Não estão apenas fazendo amor

Estão dando corda ao relógio do mundo

Frases sobre amizade

1 dormi e sonhei que a vida era só alegria, despertei e vi que era também felicidade quando descobri a sua amizade!

2 Talvez a saudade seja uma das mais belas formas de afinidade, sem ela não teríamos a alegria do abraço de alguém que mesmo distante nos faz bem.

3 A verdadeira amizade não se compra, mas, se constrói.

4 Que nossa amizade dure mais que a eternidade e que a eternidade nunca acabe para que nós sempre posamos ser amigos.

5 Curta a vida e os bons amigos , a vida porque é curta, e os bons porque são poucos.

6 Amigos não são aqueles que dizem: vá em frente. Mas sim os que dizem: vou com você.

7 Enquanto existir vida nesse ser que sou, sempre buscarei a sua amizade.

8 Amizade não se compra, amizade não se empresta, não se vende. Você deve merecer a amizade!

9 A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento, duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor.

10 Fácil é ser colega, fazer companhia a alguém, dizer o que ele deseja ouvir. Difícil é ser amigo para todas as horas e dizer sempre a verdade quando for preciso. E com confiança no que diz.

11 Só existe uma coisa melhor do que fazer novos amigos: é conservar os velhos.

12 Só os solitários conhecem a alegria da amizade. Outros têm suas famílias, mas só para um solitário e um exilado os amigos são tudo.

13 Amizades são coisas frágeis, e requerem muito mais cuidado que todas as outras coisas frágeis que existem.

14 Uma amizade irá terminar se a desconfiança iniciar.

15 Podemos nos avaliar, não pelo nosso saldo bancário, mas sim pelo número de amigos verdadeiros que temos.

16 Amigas são como cristal quando se quebra não fica igual.

17 As amizades reatadas requerem maiores cuidados que aquelas que nunca foram rompidas.

18 A amizade é valiosa.

19 Nunca é largo o caminho que conduz à casa de um amigo.

20 A verdadeira amizade significa unir muitos corações e corpos num coração e num espírito.

21 Amizade se constrói com carinho, verdade, apreço, reciprocidade.

22 A amizade é como o mar, se vê o começo, mas não o final.

23 A amizade, o amor e o respeito, andam juntos!

24 Com Deus, as amizades sempre são mananciais.

25 DEUS -lhe trará amigos verdadeiros.

26 A amizade é boa.

27 A amizade é preciosa.

28 A amizade é um tesouro.

29 A amizade não é falsa.

30 A amizade é como uma flor, rara e valiosa.

31 A amizade vale mais que uma joia.

32 As pessoas podem ser suas amigas, basta você deixar.

33 Amigos são como sutiãs: ficam perto de seu coração e estão lá para te apoiar.

34 A amizade sempre é proveitosa, o amor às vezes é.

35 É mais seguro reconciliar-te com um inimigo do que derrotá-lo. A derrota pode priva-lo de seu veneno; mas a reconciliação o privará de sua vontade de prejudicar.

36 A verdadeira amizade pode basear-se somente na união de modos de ser semelhantes.

37 um verdadeiro amigo é aquele que estende a mão quando você precisa.

38 A felicidade de um amigo deleita-nos. Enriquece-nos. Não nos tira nada. Caso a amizade sofra com isso, é porque não existe.

39 Amigo: é alguém que sabe de tudo a teu respeito e gosta de ti assim mesmo.

40 Não pode ser seu amigo quem exige seu silêncio ou atrapalha seu crescimento.

41 Temos de ir à procura das pessoas, porque podem ter fome de pão ou de amizade.

42Vamos estar sempre próximos, porque a verdadeira amizade que nos une também nos aproxima mesmo que estejamos distantes.

43 É na dor que reconhecemos nossos verdadeiros amigos, porque com a tempestade percebemos quem se mantém ao nosso lado.

44 A minha amizade por você é o mais nobre dos troféus, pois guardo no lugar mais importante de minha vida: no coração!

45 Quando conhecemos uma amizade sincera, descobrimos que não foi por acaso que Deus colocou essa pessoa em nosso caminho. Ela será nossos passos quando a vida ficar difícil de carregar.

46 A amizade promove a paz nos corações e fortalece os laços que a distância separa.

47 As pessoas amigas encontram na felicidade uma maneira doce de fazer a vida mais alegre, nos obstáculos uma forma mais prazerosa de saborear as vitórias compartilhadas.

48 Foi muito bom conhecer a sua amizade, depois dela a minha vida se fez mais colorida e feliz!

49 Não há nada que dure mais que a amizade; ela transcende o amor, a virtude, mas para ser eterna os amigos devem saber cultivá-la.

50 A dor é uma faca, a amizade é um escudo.

51 A amizade é o martelo, que quebra o muro da solidão.

52 A dor feri, a amizade cura.

53 A amizade é a semente, que acaba com a tristeza do coração.

54 A amizade é o fogo que derrete o gelo da dúvida.

55 Às vezes a tristeza afasta, mais a amizade aproxima.

56 A amizade é a luz numa caverna escura.

57 A amizade vale mais que o dinheiro.

58 A amizade não tem preço.

59 O coração que ama o amigo, é um coração nobre!

60 Amigo é aquele que te segura, quando o mundo inteiro te empurra.

61 Amigo de verdade não morre, vira lenda.

62 Amizade verdadeira é igual dinheiro: muitos querem, mas poucos tem.

63 Pelas consequências da falsidade, não confunda colega com amizade.

64 Guarde no frasco da vida, o perfume de nossa amizade.

65 O amor mais lindo, é aquele que nasce de uma amizade verdadeira.

66 Amizade sincera você vê quando chega em casa e o seu cachorro está um dia sem te ver.

67 Quem tem amigo, mesmo que um só, não importa onde se encontre, jamais sofrerá de solidão.

68 É fácil transformar uma amizade em amor, difícil é quando você precisa fazer o amor voltar a ser apenas amizade.

69 Colegas se vão, amigos não.

70 A única pessoa capaz de destruir uma amizade é você mesmo.

71 Na vida tudo passa, tudo acontece, mas os grandes amigos, a gente nunca esquece.

72 Não contem quantos amigos você tem, mas sim com quantos você pode contar.

73você pode ter todos os amigos do mundo, mas Deus sempre vai ser seu melhor amigo.

74 Amigo falso é pior que inimigo declarado.

75 Já não se fazem mais amigos como antigamente.

76 Amigo é aquele irmão que mora em casa diferente, mas que fica guardado o resto da vida no coração.

77 Uma vida sem amigos não é vida, é uma prisão solitária.

78 Amigos de verdade a gente não encontra, é o coração que escolhe.

79 Amigos de verdade são difíceis de encontrar, e impossíveis de esquecer.

80 O verdadeiro amigo é aquele que está do seu lado, mesmo quando você não tem dinheiro.

81 Amigo mesmo é Deus, o resto são apenas conhecidos.

82 Você só terá um grande amigo se for um!

83 A amizade, quando é boa, tem que ser preservada.

84 No final, não nos lembraremos das palavras dos nossos inimigos, mas do silêncio dos nossos amigos.

85 O cachorro é considerado o melhor amigo do homem porque não sabe o que é dinheiro.

86 Amigos são aqueles que quando você chora, eles te consolam.

87 Tem gente que não sabe ou não conhece o valor de uma amizade verdadeira.

88 Amigos são parentes que a gente pode escolher.

89 Os verdadeiros vão estar sempre do seu lado.

90Meu mau é que eu considero todo mundo como amigo.

91 Os amigos verdadeiros, eu conto nos dedos.

92 Amigo que é amigo nunca te deixará pra trás.

93 Ame a vida e os bons amigos, pois a vida é curta e os bons amigos são poucos.

94 Algumas amizades passam rápido, num piscar de olhos. Outras são feitas para durar, até que você pisque pela última vez.

95 Os amigos existem para nos ajudar a tomarmos certas decisões em nossas vidas.

96 A amizade é como uma árvore, não importa o tamanho, mas sim a profundidade das raízes.

97 Quem não é meu amigo, necessariamente não é meu inimigo, simplesmente não é nada.

98 A amizade se baseia na confiança.

99 Quem trai a confiança não é amigo.

100 Um irmão pode não ser um amigo, mas um amigo será sempre um irmão.

Frases

1 sem luta, sem vitória.

2 a honestidade é a melhor politica.

3 o verdadeiro amigo estende a mão quando você precisa.

4 trabalho bom é trabalho honesto.

5 a trapaça não vale nada .

6 quando se lê algo interessante vale a pena.

7 não jogue lixo na rua isso não se faz .

8 para ser saudável pratique esportes .

9 o importante não é ganhar e sim competir.

10 quem trapaceia no jogo, não tem a verdadeira Vitória.

11 quem cola não sai da escola.

12 se quer ser esperto, a escola é o certo.

13 recicle para o planeta ter um futuro .

14 se for fazer algo faça bem.

15 é preciso pensar antes de agir.

16 respeite a opinião dos outros mesmo que não concorde.

17 não imponha a sua opinião, conversar é a solução.

18 não magoe os outros você pode se magoar .

19 não faça com os outros o que não quiser que façam com você.

20 quem faz o bem amigos têm.

21 ajude o idoso um dia pode ser você.

22 respeite os seus pais, um dia vocês também serão pais.

23 se você tem um sonho nunca desista.

24 só os perdedores acham os sonhos impossíveis.

25 inteligência é bom ,sem ser arrogante

26 o amor é importante

27 o verdadeiro amor é sempre mais forte

28 falar de amor em vão é o mesmo que perder o coração.

29 as mulheres devem ser tratadas com amor.

30 proteger a natureza é importante .

31 quem protege quem ama tem a força.

32 a paciência é uma virtude.

33 a leitura estimula o cérebro.

34 as enfermeiras são as heroínas da saúde .

35 trabalhar só por dinheiro não adianta.

36 o meu coração vai sentir falta das minhas amigas do postinho, boa sorte para todas elas.

37 quanto mais amores tiverem com as pessoas, mais a vida brilhara.

38 trair a confiança é errado.

39 não é bom mentir.

40 ser bom é melhor .

41 incentive o seu irmão ele pode te incentivar .

42 Colecione momentos, não coisas.

43 DEUS obrigado pela minha vida.

44 Pare de olhar para trás, você já sabe onde esteve, agora precisa saber onde vai.

45 o desafio é apenas uma vitória esperando para ser conquistada.

46 Nunca troque o que mais quer na vida, pelo o que mais quer no momento. Momentos passam, e a vida continua.

47 DEUS obrigado pela minha inspiração.

48 cuidado pode ter alguém dentro do seu coração , não o magoe

49 Cada sonho que você deixa para trás, é um futuro que deixa de existir.

50 DEUS obrigado pelo meu ministério do kids na sua casa.

51 respeito não se ganha se conquista.

52 o ser humano tem a capacidade de mudar .

53 Não deixe o medo atrapalhar os sonhos.

54 antes de julgar alguém , tenha certeza que você é perfeito.

55 a justiça sempre vence.

56 a justiça é para todos.

57 um lugar bom é um lugar onde se tem paz.

58 liberdade é um direito de todos.

59 para ser um líder é preciso ser justo.

60 todas vocês boa sorte na carreira.

61 Preserve. Pessoas boas estão sendo extintas.

62 Não há ventos favoráveis para aqueles que não sabem onde querem chegar.

63 A geração que nos educa é a mesma que nos critica.

64 É melhor uma derrota honrosa do que uma vitória indigna.

65 A prepotência te faz forte por um dia, a humildade para sempre.

66 Pare de olhar para trás, você já sabe onde esteve, agora precisa saber onde vai.

67 Nunca estrague o seu presente por um passado que não tem futuro.

68 a vida não é um jogo.

69 Não há ventos favoráveis para aqueles que não sabem onde querem chegar.

70 toda a ação tem reação positiva ou negativa .

71 Aqueles que falam de você na sua ausência, é porque respeitam a sua presença.

72 a vida é frágil como uma flor.

73 a vida é preciosa como uma joia.

74 a vida é curta.

75 aproveite a vida ao máximo.

76 Heróis são pessoas que fizeram o que era necessário fazer, enfrentando as consequências.

77 Quem diz que não pode ser feito nunca deve interromper aquele que está fazendo.

78 Não existe verdadeira inteligência sem bondade.

79 É preciso lutar para se ter conquistas, mas antes é preciso ter sonhos para estimular a luta.

80 Você não pode mudar o passado, mas você pode arruinar o presente se preocupando com o futuro.

81 Será que todos que dizem o que querem estão preparados para ouvir a verdade?

82 Cada um pensa em mudar a humanidade, mas ninguém pensa em mudar a si mesmo.

83 Se você não tem motivos para sorrir, pelo menos não dê motivos para os outros chorarem.

84 O silêncio oportuno é mais eloquente do que um discurso.

85 violência gera violência.

86 Cada homem tem a sua hora. Cabe a cada um escolhê-la.

87Enquanto existir vida nesse ser que sou, sempre buscarei a sua amizade.

88 A verdadeira amizade não se compra, mas, se constrói.

89 Nunca é largo o caminho que conduz à casa de um amigo.

90 Ainda que seja raro o verdadeiro amor, é no entanto menos raro que a verdadeira amizade.

91 A alegria de fazer o bem é a única felicidade verdadeira.

92 "A pior solidão é não ter amizades verdadeiras."

93 Pode ser que um dia nos afastemos...

Mas, se formos amigos de verdade,

A amizade nos reaproximará.

94 Uma amizade verdadeira é como uma alma em dois corpos.

95 A amizade verdadeira é aquela que o tempo não apaga e a distância não consegue separar.

96 a vida só é interessante- se for ampla.

97 A verdadeira amizade é como um rochedo que fica imóvel na tempestade da vida.

98 As amizades verdadeiras são como a fênix se um dia morrer, ela renasci das próprias cinzas

99 Saiba separar as verdadeiras amizades das falsas, pois nem sempre as pessoas mais próximas são as mais confiáveis.

100 Não há um bem mais precioso, do que ter uma amizade verdadeira.

101 os sonhos nos dão esperança.

102 e alcança-los faz com que a vida valha apena.

103 se alguém acredita em seus sonhos lute por eles.

104 acreditem em seus com todas as suas forças.

105 se acreditar realmente em seus sonhos ninguém nunca vai roubar.

106 Cultivar AMIZADES VERDADEIRAS ajuda a recarregar a vida com ânimo e otimismo.

107 Uma amizade verdadeira, não se rompe de uma hora para outra, é um laço tão forte, que nem a morte pode quebra-lo.

108 Uma amizade verdadeira pode estar longe fisicamente, mas, se for bem cultivada sempre crescera e seus corações e nunca morrera.

109 Somente verdadeiros sábios conseguem captar a beleza de uma amizade verdadeira.

110 Uma verdadeira amizade é saber que não estará só quando você tiver triste.

111 são poucas as amizades verdadeiras...

112 A verdadeira amizade é uma planta que cresce lentamente, e deve experimentar e resistir aos choques da adversidade antes de receber o nome de amizade.

113 Uma amizade irá terminar se a desconfiança iniciar.

114 o melhor barco é o da amizade.

115 a vingança nunca é plena mata a alma e envenena.

116 a alegria contagia.

117 a raiva é o veneno da alma.

118 ser leal vele apena.

119 a lealdade é uma semente que brota no coração .

120 a pressa é inimiga da perfeição.

121 a verdade é tudo que importa.

122 que quando virarem enfermeiras serram algumas das melhores.

123 mais nem uma delas pode substituir as estagiarias.

124 Uma pessoa inteligente resolve um problema, um sábio o previne.

125 a equipe se enfermeiras que cuidou denim tem a vocação.

Frases sobre deus

1 bom dia Deus te ama

2 Deus é fiel

3 Deus é justo

4 Deus é bondoso

5 Deus te salvou

6 Deus é o caminho

7 Deus é a verdade

8 Deus é a vida

9 Deus é o inicio

10 Deus é o fim

11 o que realmente importa é o que Deus pensa ao meu respeito

12 Deus é o senhor dos senhores

13 Deus é o pão da vida

14 Deus é o nosso pai

15 Deus é o pai do leão de Judá

16 Deus é o senhor dos exércitos

17 Deus só tu és digno senhor

18 Deus só tu és digno da minha adoração

19 Deus eu te adoro senhor

20 Deus glória a ti

21 Deus o meu espírito e a minha alma se rendem a ti senhor

22 Deus a ti toda honra

23 Deus a ti toda gloria

24 Deus a ti todo o meus amor

25 Deus obrigado pela minha vida

26 Deus obrigado por essa chance de escrever em teu nome

27 Deus obrigado por ter me levado a vossa casa

28 Deus obrigado por tudo que ti fizeste na minha vida

29 cria em mim ó Deus um coração puro

30 Deus obrigado pelos meus sobrinhos

31 Deus o senhor é o meu pastor

32 Deus a ti dedico as minhas vitorias

33 Deus a ti agradeço os amigos verdadeiros que eu fiz na vossa casa

34 Deus o senhor é o mais sábio dos sábios

35 Deus o senhor é o mais forte dos fortes

36 Deus o senhor é o mais justo dos justos

37 Deus o senhor é o mais bondoso dos bondosos

38 Deus o senhor é rei dos reis

39 Deus é amor

40 Deus é alegria

41 Deus é paz

42 Deus é esperança

43 Deus é o maior de todos

44 Deus é o melhor dos melhores

45 Deus é o sol

46 Deu é o mar

47 Deus em tudo está

48 Deus pode tudo

49 em Deus posso confiar

50 Em Deus posso acreditar

51 com Deus estou

52 Deus eu te escolho para vencer

53 Deus é a rocha da minha vida

54 a única que vale a pena é ser louco por Deus

55 não sei o que me espera amanham mais estou em paz pois sei que Deus tem o melhor para mim

56 Deus é demais

57 bebe seja bem vindo e traga com sigo todas as bênçãos que Deus tem reservado para mim e para ti

58 Deus eu amo os meus sobrinhos eles são minhas bênçãos

59 não se preocupe com o amanham Deus já está La

60 você pode ter sorte no mundo mais eu prefiro a a paz de Deus

61 pobre daquele que pensa que ser feliz é ter riqueza feliz é aquele que tem Deus no coração

62 eu tenho orgulho de ser amigo de Deus

63 as vezes Deus não impede que nos lancem na cova dos leões virem 64 Deus impede que os leões Abrão a boca

65 jó adorou a prova passou Deus devolveu em dobro tudo o ele perdeu assim será contigo

66 a sua vitoria tem dia e horário marcado nos caminhos de Deus você crê

67 meu Deus nunca vai falhar

68 a justiça dos homens pode falhar a de Deus nunca

69 Deus é o meu respirar

70 eu sou feliz com Deus

71 a natureza é a criação mais bela de Deus

72 Deus criou o sol mais o sol pode morrer porem a luz do pai é eterna

73 Deus vai te surpriender

74 quando Deus cuida de quem eu não posso cuidar obrigado

75 entregue o leme do seu braço nas mãos se Deus e o deixe no comando

76 Deus não escreve certo por linhas tortas,pois não compactua com coisas erradas.primeiro ele endireita a linha para depois usá-La.

77 se Deus é por nós quem será contra nós

78 Deus edifica a minha casa e faz dela a sua morada

79 q prenda uma coisa os fracos desistem mais os fortes confiam em Deus e vão em frente

80 Deus muda a minha vida

81 quem confia em Deus vai em frente até o fim

82 não troque os planos de Deus pelas fantasias do Diabo

83 Deus é mais forte do que o Diabo

84 Deus pode mais

85 Deus te abençoe

86 Deus é leal

87 a verdade de Deus é eterna

88 a justiça dos homens falha a de Deus não

89 Deus te da a vida

90 o Don da vida vem de Deus saber como usar é escolha do homem

91 a dor é resultado do pecado do homem mais o amor vem do coração de Deus

92 com Deus somos mais que vencedores

93 feliz é o homem que tem o amor de Deus

94 diga não para o mundo e venha com Deus

95 diga não ao mundo e viva com Deus

96 Deus jamais falhara

97 quem tem Deus tem tudo

98 Deus não me deixe pecar nunca e que minha esperança possa se renovar a cada dia

98 ponha Deus no inicio do fim ele cuida

99 o Diabo é um mentiroso não deixe que ele use a sua boca é bem melhor falar de Deus

100 Deus é invencível

101 querido Deus eu sei que não sou perfeito mais eu quero te agradecer por me amar de qualquer maneira

102 Deus muda a minha historia

103 Deus é bom

104 Deus ajuda

105 bom dia Deus

106 Deus que o seu dia seja sempre abençoado

107 Deus obrigado por mais esse dia

108 DEUS REVIGORA AS MINHAS FORÇAS

109 Deus prepara a minha vitoria

110 Deus livrai –me de todo mal Mem

111 Deus tenha uma boa tarde

112Deus tenha uma ótima noite

113 Deus como vai o senhor

114 Deus me ajuda mudança da minha vida

115 Deus valeu pela chance

116 tenha fé em Deus

117 As crianças são anjos de Deus na terra

118 o homem não pode viver sozinho foi por causa disso que Deus criou a família

119 a porta que Deus abre ninguém pode fechar

120 a inteligência de Deus é suprema

121 sabe Deus perdão não muda o passado mais engrandece o futuro

122 Deus não vê como o homem o homem olha o corpo Deus olha o coração

123 louvar a Deus é melhor que adorar o Diabo

124 o Diabo não é nada perante Deus

125 quem verdadeira mente acreditar em Deus viverá as maravilhas do senhor

126 os filhos de Deus serão protegidos para sempre

127 quando parecer que você está sozinho andando na areia saiba que Deus está te levando no colo

128 quem se acha grande na terra é pequeno para Deus

129 quem se acha pequeno na terra é grande para Deus

130 eu gosto de Deus

131 Deus nunca podemos falhar com ti

132 Deus a fofoca é do Diabo faça que eu possa ajudar para que poção ficar longe dela

133 Deus ter você no coração é bom

134 Deus ter o senhor na alma é melhor

135 renascer em cristo uma igreja de milagres de Deus

136 se Deus deu a Moises a força para abrir o mar vermelho ele também pode mudar s sue vida

137 gente que te leva para mais perto de Deus é amiga de verdade

138 em Deus posso confiar

139 quem viaja com Deus viaja seguro

140 Deus da minha vida fica comigo

141 Deus é o super herói real

142 Deus nunca abandona os seus sonhos no meio da batalha

143 Deus é perfeito

144 Deus é perfeito para mim

145 Deus é perfeito para nós

146 bom ia que Deus nos conceda mais um dia de conquistas e vitorias amem

147 obrigado Deus por mais um dia bom dia

148 sempre existe um amanhecer a onde Deus renova as nossas forças para prosseguirmos

149 Deus que o seu dia comece bem e termine melhor ainda

150 a palavra de Deus não volta vazia

151 saiba que a melhor coisa não é apenas falar de Deus mais viver a sua palavra

152 Deus te conhece melhor que você mesmo

153 venha para Jesus e você vira para Deus

Frases sobre Jesus

1 passei aqui para decretar a sua vitória em nome de Jesus tome posse

2 Jesus é o filho de Deus

3 Jesus é o juiz justo

4 Jesus é bom

5 Jesus é leal

6 seguir Jesus é o caminho

7 Jesus é a água da vida

8 Jesus é a verdade

9 Jesus é a vida

10 deixe Jesus fortalecer o seu coração e transformar a sua vida

11 Jesus é o melhor amigo que você pode ter

12 Jesus é mais forte do que o diabo

13 as trevas do diabo não são mais fortes do que a luz de Jesus

14 o diabo fala mentira Jesus fala a verdade

15 Jesus é o meu redentor

16 o diabo trás a morte Jesus presenteia com a

vida

17 o diabo veio para roubar Jesus veio para te salvar

18 o diabo faz trapaças Jesus opera milagres

19 é melhor ser servo de Jesus do que escravo do diabo

20 Jesus é o pastor dos pastores

21 as promessas do diabo são iguais a uma caixa vazia mais as de Jesus são iguais a um baú de maravilhas

22 o diabo engana Jesus é o bacana

23 Jesus salvou a minha vida

24 o senhor Jesus pode tudo

25 mensagem de natal parabéns Jesus

26 Jesus obrigado por ter me salvado a vida

27 valeu Jesus

28 Jesus valeu pela minha vida obrigado

29 bom dia Jesus

30 boa tarde Jesus

31 boa noite Jesus

32 que você tenha um ótimo dia Jesus

33 estou seguindo a Jesus cristo

34 a Fé verdadeira em Jesus te Dara a vida eterna

35 Jesus é o leão da tribo de Judá

36 o amor de Jesus não tem fim

37 o amor de Jesus é pleno

38 uns tem dinheiro outros tem beleza eu tenho o amor de Jesus

39 o amor de Jesus é tão grande que ele veio e levou a cruz para tirar o pecado do mundo

40 Jesus venceu a morte

41 Jesus é um cavalheiro

42 o diabo rouba as famílias Jesus edifica o lar

43 Jesus pode mudar a sua vida se for leal a ele

44 só em Jesus pode confiar não deixe o diabo te levar

45 confie verdadeira mente em Jesus e vença os obstáculos do mundo

46 quer ser feliz creia em Jesus

47 Jesus é verdadeiro

48 Jesus é o rei dos reis

49 o reino de Jesus é eterno

50 entrega o teu caminho a Jesus confia nele e tudo fará

51 Jesus o maior líder da historia demonstrou que é a humildade que nos torna grandes

52 você ama Jesus cristo ( sim)

53 Jesus obrigado por me acompanhar hoje

54 Jesus obrigado por dormir comigo

55 Jesus obrigado por me manter de Pé todos os dias

56 meus irmãos tem a melhor Irmã do mundo a fé em Jesus cristo

57 o melhor professor é Jesus cristo

58 Jesus é o meu pastor

59 Jesus te ama

60 Jesus me ama

61 venha para Jesus você não vai se arrepender

62 Jesus seja bem vindo na minha casa

63 quando estou normal Jesus anda comigo

64 quando estou triste Jesus me leva no colo 65 Jesus é o primogênito de Deus

66 um dia sem conversar com Jesus é um dia perdido

67 Jesus é a força do fiel

68 orar para Jesus faz o inferno tremer

69 orar para Jesus quebra prisões

70 orar para Jesus trás paz

71 o louvor verdadeiro se faz em nome de Jesus

72 o diabo é falso como uma serpente mais Jesus tem a determinação de um leão

73 Jesus é o meu escudo

74 Jesus é a minha paz

75 Jesus é minha alegria

76 Jesus é a minha riqueza

77 Jesus é a minha felicidade

78 Jesus é meu tudo

79 Jesus abençoe a vida

80 Jesus abençoe o casamento

81 Jesus abençoe meu trabalho

82 prefiro a tempestade e Jesus dormindo do que o mar calmo e o diabo remando

83 pode comemorar pois Deus está quebrando grilhões receba em nome de Jesus

84 Jesus está entregando a tua vitória

85 o mal do diabo não é nada perante o bem de Jesus

86 o diabo impõem o ódio Jesus trás o amor

87 eu falo e afirmo categórica sem medo de errar Jesus está quebrando toda a maldição que estava sobre a tua família e o teu lar receba

88 Maria é a mãe de Jesus

89 João batista é primo de Jesus

90 eu convido Jesus para o meu aniversário no dia 25 de março

91 o natal é o aniversário de Jesus

92 o natal é para reunir a família mais não se esqueça do dono da festa Jesus cristo

93 venham para o culto do leão na igreja apostólica renascer em cristo no dia 25 de dezembro

94 na vida agente está toda hora pedindo perdão pelos erros cometidos

95 e se beneficiando dos acertos por virtude realizados

96 o choro pode durar uma noite mais a alegria vem pela manhã

97 critique o tolo e ele te odiara critique o sábio e ele te amara

98 não recuarei nada temerei comigo está o senhor Jesus

99 a doçura no falar aumenta o saber

100 as mas companhias corrompem os bons costumes

101 a resposta branda desvia o furor

102 todo aquele que invocar o nome do senhor de coração será salvo

103 não declina nem para a direita e nem para a esquerda tira o teu pé do mal

104 obedecer é melhor do que sacrificar

105 mais vale pouco com justiça do que muito ganho sem direito

106 a mulher graciosa alcança a honra assim como os poderosos adquirem riqueza

107 faça igualmente justiça aos pequenos e aos grandes

108 é melhor ouvir a repreensão do sábio do que a canção do tolo

109 no silencio você encontrara a verdade

110 não te deixe vencer pelo mal mais vença o mal com o bem

111 quem ama canta quem canta ora duas vezes

112 aquele que não ama não conhece a Deus porque Seus é amor

113 toda a criança entregue a si mesma envergonha a sua mãe

114 sujeita a Deus e resista a o diabo ele fugira de voz

115 a palavra de Deus é pura e é um escudo para aqueles que nele creem

116 Isaías profetizou por quando um menino nasceu para nós e um filho nos foi dado e será chamado admirável, conselheiro, deus forte, pai do século futuro, príncipe da paz.

117 se me tivesse ultrajado o inimigo ma era tu meu companheiro meu amigo salmos 55 12

118 por que ouvi os murmúrios de muitos o terror me rodeia tramam tirar me a vida salmos 31 13

119 pesaram pois pelo meu salário 30 moedas de prata Zacarias 11 12

120 até o meu amigo em quem eu cofiava e que comia o meu pão levantou contra mim o seu calcanhar salmos 41 9

121 todos nós andamos desgarrados como ovelhas cada um se extraviou por seu caminho e o senhor carregou sobre ele a iniquidade de todos nós Isaias 53 6

122 na minha sede apresentaram me vinagre salmos 69 21

123 meu Deus meu Deus por que me abandonaste salmos 22 1

124 Tiago é irmão de Jesus

Frases volume 2

1º O choro é a única canção que o se humano já nasce sabendo.

2º Os campeões jogão com honra, jogão limpo.

3º Os verdadeiros campeões não humilham ninguém.

4º Às vezes agente tanto de uma pessoa, que da a ela qualidades que ela não tem.

5º O medo nos faz desistir antes de tentar.

6º minguem pode se considerar um amigo sem ajudar o outro.

7º O erro do passado, é a sabedoria do futuro.

8º A fama é uma amiga infiel.

9º A celebridade é aquilo que ela faz.

10º Proteja a natureza.

11º A idolatria é errado.

12º O importante não é ganhar, mais sim competir.

13º A amizade e a confiança andam de mãos dadas.

14º O amor é o sentimento mais belo de todos.

15º O amor é cuidar, respeitar e proteger a pessoa amada.

16º O amor verdadeiro não se rompe.

17º A paixão acaba, mais o amor verdadeiro permanece.

18º A tristeza feri o amor verdadeiro cura.

19º A solidão esfria o coração o amor verdadeiro aquece.

20º A flor é a parceira do amor.

21º Não polua ajude a TERRA.

22º Não polua a TERRA é húmica.

23º O sábio aprende com a derrota.

24º Brinque amando, mas nunca ame brincando.

25º O amor não precisa ser explicado, apenas vivido.

26º A distância é apenas um teste para ver o quão longe o amor pode viajar.

27º Amor é como o fogo, para que ele dure é preciso alimentá-lo.

28º Nunca chore por amor, pois quem realmente merecer suas lágrimas nunca lhe fará chorar!

29º Se te faz sorrir, é porque te faz bem. Se te faz bem, não deixe escapar.

30º Toda ação humana, quer se torne positiva ou negativa, precisa depender de motivação.

31º Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade.

32º Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho.

33º Saber encontrar a alegria na alegria dos outros, é o segredo da felicidade.

34º A alegria evita mil males e prolonga a vida.

35º Aquele que nunca viu a tristeza, nunca reconhecerá a alegria.

36º A alegria de fazer o bem é a única felicidade verdadeira.

37º Toda a poesia - e a canção é uma poesia ajudada - reflete o que a alma não tem. Por isso a canção dos povos tristes é alegre e a canção dos povos alegres é triste.

38º Não há satisfação maior do que aquela que sentimos quando proporcionamos alegria aos outros.

39º A amizade duplica as alegrias e divide as tristezas.

40º A alegria só pode brotar de entre as pessoas que se sentem iguais.

41ºNão há alegria pública que valha uma boa alegria particular.

42º O único lugar aonde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário.

43º A persistência é o caminho do êxito.

44º O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons.

45º No meio da dificuldade encontra-se a oportunidade.

46º O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder entusiasmo.

47º É parte da cura o desejo de ser curado.

48º Coragem é a resistência ao medo, domínio do medo, e não a ausência do medo.

49º O verdadeiro homem mede a sua força, quando se defronta com o obstáculo.

50º A adversidade desperta em nós capacidades que, em circunstâncias favoráveis, teriam ficado adormecidas.

51º Para o trabalho que gostamos levantamo-nos cedo e fazemo-lo com alegria.º

52º O trabalho só nos cansa, se não nos dedicarmos a ele com alegria.

53º A criança é alegria como o raio de sol e estímulo como a esperança.

54º A alegria torna o homem sociável, a dor individualiza-o.

55º O desgosto pode tomar conta de si próprio, mas para tirar todo o partido de uma alegria, temos de ter alguém com quem a partilhar.

56º Pode-se ficar alegre consigo mesmo durante certo tempo, mas a longo prazo a alegria tem de ser compartilhada por duas pessoas..

57º Se um sacrifício é uma tristeza para ti, e não uma alegria então não o faça, não és digno dele.

58º Deixe algum sinal de alegria onde passe.

59º Que eu não perca a beleza e a alegria de ver, mesmo sabendo que muitas lágrimas brotarão dos meus olhos e escorrerão por minha alma.

60º É melhor ser alegre

Que ser triste

Alegria é a melhor

Coisa que existe.

61ºAinda que eu soubesse todas as palavras que significam amor, faltaria muito para dizer o que sinto por você!

62º O fogo do amor se apaga, quando ele na verdade não existe, mas o verdadeiro amor é aquele que começa como uma faísca e sem querer domina o teu coração para sempre!.

63º Não ame pela beleza, pois um dia ela acaba. Não ame por admiração, pois um dia você se decepciona. Ame apenas, pois o tempo nunca pode acabar com um amor sem explicação.

64º O amor não é eterno, eterna é a capacidade de amar.

65º O amor é tão forte que as palavras parecem um grãozinho de areia nesse mar de emoções.

66º O dia mais belo? Hoje; A coisa mais fácil? Errar; O maior obstáculo? O medo; O maior erro? O abandono; A raiz de todos os males? O egoísmo; A distração mais bela? O trabalho; A pior derrota? O desânimo; Os melhores professores? As crianças; A primeira necessidade? Comunicar-se; O que mais lhe faz feliz? Ser útil aos demais; O maior mistério? A morte; O pior defeito? O mau humor; A pessoa mais perigosa? A mentirosa; O sentimento mais ruim? O rancor; O presente mais belo? O perdão; O mais imprescindível? O lar; A rota mais rápida? O caminho certo; A sensação mais agradável? A paz interior; A proteção efetiva? O sorriso; O melhor remédio? O otimismo; A maior satisfação? O dever cumprido; A força mais potente do mundo? A fé; As pessoas mais necessárias? Os pais; A mais bela de toda a coisa s? O amor...

67º A nobreza não é falsa se for não é nobreza real.

68º um homem de valor não se mede pela força física mais pela pureza do seu coração.

69º Sê senhor da tua vontade e escravo da tua consciência.

70º Mais vale uma pequena chama que aqueça do que um grande fogo que queime.

71º Nunca feche os olhos para o mundo, pois há pessoas que precisam do seu olhar.

72º A felicidade é um bem que se multiplica ao ser dividido.

73º Quem diz que o dinheiro compra tudo, com certeza está à venda.

74º A distância entre o sonho e a conquista chama-se atitude.

75ºTudo que é bom dura o tempo necessário para ser inesquecível.

76º Enquanto Deus for meu chão,

Não há quem me derrube.

77º A vida me ensinou que chorar alivia, mas sorrir torna tudo mais bonito.

78º Não escolha a pessoa mais bonita do mundo. Escolha a pessoa que faz do seu mundo o mais bonito.

79º Um sorriso vale mais que mil palavras... Mas uma única palavra pode acabar com mil sorrisos.

80º Quando alimentamos mais a nossa coragem do que os nossos medos... passamos a derrubar muros e a construir pontes.

81º E quando tudo desmoronar sabe quem vai estar ao teu lado? Deus!

82ºPor mais longa que seja a caminhada o mais importante é dar o primeiro passo.

83º Você pode sonhar criar, desenhar e construir o lugar mais maravilhoso do mundo. Mas é necessário ter pessoas para transformar seu sonho em realidade.

84º O que você pensa sobre mim não vai mudar quem eu sou, mas pode mudar o meu conceito sobre você.

85º Nunca troque o que você mais quer

Na vida pelo que você mais quer no

Momento, pois os momentos passam

E a vida continua.

86º Não existe fonte de inspiração mais linda do que Deus.

87º E tem gente que precisa aprender

Que palavras machucam mais que

Uma tapa na cara.

88º Quase sempre, quem menos tem é quem mais compartilha.

89º Não me subestime. Às vezes me faço de cego para enxergar mais longe.

90º Quanto mais eu vivo, mais eu percebo o impacto da atitude na vida. Ela é mais importante que o passado, que a educação, que o dinheiro, que as circunstâncias, que os fracassos, que os sucessos, e do que as outras pessoas pensam, dizem, ou fazem.

91ºAmar, é gostar das pessoas, mais do que elas merecem.

92º Não desista. O início é sempre o mais difícil.

93º As lembranças boas, guarde. As ruins, esqueça. E as mais especiais, recorde.

94º O primeiro a pedir desculpas é o mais corajoso.

O primeiro a perdoar é o mais forte.

E o primeiro a esquecer é o mais feliz.

95º O sorriso mais bonito é aquele que vem do nada. Solto, livre e sincero.

96º Dê mais valor para quem se importa realmente com você. Assim terás mais motivos para ser feliz.

97º Sinto saudades de velhos amigos, e os bons momentos que vivemos. Mas guardarei todos em meu coração.

98º Quantas chances desperdicei, quando o que eu mais queria era provar pra todo o mundo que eu não precisava provar nada pra ninguém.

99º Algumas coisas simplesmente não voltam mais.

100º Os pequenos detalhes são sempre os mais importantes.

101º O tempo passa e a gente nem percebe. E quando nos damos conta, nada mais está como era antes.

102º Nunca desista.

A vitória pode estar mais próxima do que se imagina.

103º O silencio é a única resposta que dar aos tolos, por que a onde a ignorância fala a inteligência não dá palpite.

104º É mais fácil ensinar do que educar, para ensinar você precisa saber para educar você precisa ser.

105º As pessoas querem te ver bem, mas nunca, melhor que elas.

106º Objetivo do dia: Ser uma pessoa melhor, não perfeito, apenas melhor que ontem!

107º Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha.

108º O mundo tem muitas coisas boas a oferecer para quem tem a ousadia de buscar!

109º A melhor liberdade é quando você se livra do que te faz mal.

110º Os melhores momentos da vida não tiveram nada a ver com dinheiro.

111º Uma das melhores coisas do mundo é quando você abraça alguém que você ama, e essa pessoa te aperta forte.

112º Uma ligação. Uma mensagem. Um olhar. Um sorriso. Um beijo. Não programe a sua vida, pois as melhores coisas acontecem naturalmente.

113º As coisas boas chegam com o tempo. As melhores, de repente.

114º Não espere que os outros façam por você o que já devia ter feito por si mesmo há muito tempo.

115ºMuitos dizem que sou apenas mais um a tentar. Eu digo que sou menos um a desistir.

116º Minha vida é como um livro, cada dia uma página, a cada hora um novo texto , a cada minuto uma palavra, e neste segundo um sim ou não que pode mudar minha história

117º O mais importante da vida não é a situação em que estamos, mas a direção para a qual nos movemos.

118º Seja você quem for, seja qual for a posição social que você tenha na vida, a mais alta ou a mais baixa, tenha sempre como meta muita força, muita determinação e sempre faça tudo com muito amor e com muita fé em Deus, que um dia você chega lá. De alguma maneira você chega lá.

119ºMelhor viver uma vida de luta e batalhas do que viver uma vida de mentiras e falsidade.

120º A vida é uma viagem onde Jesus é a estrada, o Espírito Santo é a carga e Deus Pai, o ponto de chegada.

121ºA razão conduz os meus atos mas o amor conduz a minha vida.

122º A cada amanhecer a vida me recebe de braços abertos.

123º Quando sua vida estiver sem graça, não cruze os braços, pois o maior Homem do mundo morreu de braços abertos JESUS CRISTO!

124º O segredo da vida é a intimidade com Deus. E a intimidade com Deus são detalhes da vida.

125º A vida está cheia de desafios que, se aproveitados de forma criativa, transformam-se em oportunidades.

126º Que deus dê vida longa a todos os nossos inimigos para que ele possa um dia aplaudir de pè a nossa vitória!

127º Nunca diga que DEUS não é importante para você... Diga que ele faz sua vida, a cada hora um caixinha cheia de supressas, amor, alegria, paz , prosperidade.... E tudo que ele te dar a todo tempo... Você tem q agradecer...

128ºUm novo dia é uma página em branco na sua vida. Escreva apenas o que vale a pena. Bom dia!

129º A vida é para quem topa qualquer parada, e não para quem para em qualquer topada.

130º A vida não se acaba quando deixamos de viver e sim quando deixamos de buscar algo nela!

131ºQualquer que seja a crise de sua vida nunca destruas as flores da esperança para que possas colher os frutos da fé.

132º A vida não se acaba quando deixamos de viver e sim quando deixamos de buscar algo nela!

133º Para conquistarmos algo na vida não basta ter talento, não basta ter força, é preciso também viver um grande amor.

134º Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.

135º Existem bons e maus momentos na vida, não se esqueça que amanhã será outro dia.

Leo_contos
Enviado por Leo_contos em 05/07/2015
Código do texto: T5300237
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.