O que eles querem?!

As mulheres querem o homem que tenha atitude. Engraçado, é que a atitude é sempre um risco. Estando bêbado, a vida se torna mais fácil. Por isso, muitos homens o fazem. Bêbado, se chega. Bêbado, não se responde pelos atos. Está aí, onde a maior parte dos homens se encontra. Num vazio "psíquico", para onde se tenta escapar. No entanto, o olhar da mulher é diferente do olhar do homem. A mulher é séria. Seu olhar é desafiador. Seus ouvidos, escutam tudo. As "orelhas estão de pé". A mulher é o pulo do gato. Foge rápido. Finge rápido. Mente rápido. Enfrenta na hora. Isso é um guerra meu amigo! Entre armado!

E a arma? só tem uma: o amor! Não finja; não minta; não invente; enfrente. Tropece, porque assim é a vida. Esta é a única atitude que funciona! saber se aquilo que você deseja, é realmente o que você quer! do lado de lá meu amigo, a onça não vacila. "Ela já sabe o que quer"!

Pena, que ela, armada: sabe o que quer! Só não sabe, onde encontrar!

arrab xela
Enviado por arrab xela em 09/06/2015
Reeditado em 09/06/2015
Código do texto: T5271189
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.