Mudança de atitude

Quantos minutos você perdeu por nada?

Basta-nos olhar o tempo que voa. Voar com ele.

Difícil imaginar-se chegando antes dele... Mas alguns de nós sonhamos assim. Imaginamos enredos falsos, ficamos sem um final feliz.

Dividimos o mesmo espaço cortando-os em um presente com feitios diferentes (passado e futuro).

Os anos passam depressa nos mostrando que nem sempre recebemos as respostas na forma desejada. E tentar explicar com palavras equilibradas o tempo todo para todos entenderem os nossos sentimentos nos é impossível. Existe um labirinto entre as perguntas dos outros e as nossas respostas.

Nem sempre é a verdade que nós desejamos ouvir, ou nós desejamos dizer.

O melhor lugar é aquele em não precisamos das recordações, o presente nos basta. Ele traz consigo, num só olhar todas as purezas e impurezas que absorvemos sem filtro algum.

Incrédulos ou orgulhosos alguns aguardam de Deus respostas.

Realmente, Ele não nos deixará sem respostas que para nós podem parecer tardias.

Saia então com humildade em busca delas, isso significa mudança de atitude. Sem mover-se você será atropelado pelo tempo sem dolo algum.

Robertson
Enviado por Robertson em 07/06/2015
Código do texto: T5269638
Classificação de conteúdo: seguro