TudoJunto&Misturado III

"Assim como a humanidade sorri, os cães balançam o rabinho."

...

"A interpretação é a arma mais poderosa que existe."

...

"Cuidado com o que diz ter certeza, pois a alegria de hoje; pode ser a tristeza do amanhã."

...

"Se todo mundo depende de todo mundo, onde está o individuo?"

...

"Nenhum problema é inédito... Inédito: é a forma como eles se repetem."

...

"Promover o medo é colher falsidade."

...

"Educar não é competir."

...

"Será a tristeza uma alegria incompreendida?"

...

"Quantas vidas se perdem para vivermos um dia? Quantos alimentos, vegetais e animais são ceifados para estarmos aqui... E o que fazemos de útil para merecer o sacrifício? Porquê existe a dor da fome?"

...

"O poder é uma alucinação perigosa." (vide os vencedores)

...

"Façamos dos nossos males um espelho, um espelho, para que através dele; ninguém também venha sucumbir."

...

Hipocrisia - "Sofrendo de gases e ainda disse bom dia!"

...

"Viva a nossa realidade! Viva o nosso dinheiro real!"

...

"Persiga uma formiga com o dedo, e verás... O sentido da vida."

...

"Na conjunção e no entendimento de todos os 'eus' a humanidade encontrará Deus."

...

"Do que me adianta escrever se eu não consigo colocar em prática?... Da onde nasce a coragem?"

...

"Não há nada mais engraçado do que se dizer sério."

...

"Como bocejar em um elevador lotado às 5:30 da matina; a bondade é contagiante."

...

"Independência é morte!"

...

"Não podemos abraçar o mundo, é verdade! Mas em cada escolha; podemos levar o mesmo."

...

"O conformismo é tão forte que; usamos frases prontas para sustentar a barbárie."

...

"Na hora que um leão escapa da jaula, até o mais tímido dos homens sai gritando."

...

"A felicidade não está no futuro, mas sim no futurismo de lhe dar com o presente."

John Kuallquer
Enviado por John Kuallquer em 27/05/2015
Reeditado em 14/03/2016
Código do texto: T5256269
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.