MISTICO AMOR

"O amor não é palavras, mas, as palavras agora podem falar de amor. O amor não é floreios, mas, o amor sempre pode ser gentil. O amor não é sexo, mas, sempre o sexo gera amor. O amor não é palavras, mas, as letras não sabem disto. O amor não é carinho, mas, os carinhos falam a língua do amor. O amor não é música, mas, cantar atrai amor. O amor não é desejo, mas, os desejos realizam o amor. O amor não é egoísta, mas, o amor não compartilha misérias. O amor não é mãe, mas, as mães existem em nome do amor. O amor não é pai, mas, nos chama de filhos do Amor. O amor é humilde, e se doa gratuitamente pelos seus. O amor não é guerra, mas, guerreia em nome da vida. O amor não é poesia, mas, fez do seu sacrifício um poema de amor. O amor não morrerá, renascerá para sempre. O amor não é bandido, mas, rouba nosso afeto por momentos de pura alegria ao lado de quem amamos. O amor não é mulher, mas, fez da beleza da mulher uma razão para a paixão. O amor é incansável, paciente, aprazível, educado, santo, puro, simples, honesto, honroso, gentil, bondoso, silencioso, justo, profundo, misterioso, eterno... Lendário."

Francesco Acácio
Enviado por Francesco Acácio em 13/04/2015
Código do texto: T5205354
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.