DIVAGAÇÕES 1 - ACERCA DO QUE DER E VIER NESSA CABEÇA DE BAGRE...

SOBRE PESSOAS :

COM O PASSAR DO TEMPO O VINHO APRIMORA SUAS CARACTERÍSTICAS...

FICA MAIS SABOROSO, ENCORPADO... QUANTO MAIS VELHO, MELHOR...

EXISTEM PESSOAS QUE SÃO COMO O VINHO: COM O PASSAR DOS ANOS, ELAS CONSEGUEM APRIMORAR SUAS CARACTERÍSTICAS...

FICAM MAIS MESQUINHAS, MISERÁVEIS, RANZINZAS E DISSIMULADAS....

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

SOBRE EMOÇÃO E AMOR:

"COM O TEMPO TUDO PASSA E DE PERDIDO FICA APENAS O TEMPO QUE FICOU"... (QUE FICAMOS DISTANTES UM DO OUTRO).

NOSSA MAIOR ESPECIALIDADE É MAGOAR AS PESSOAS QUE AMAMOS, E NESSA PRÁTICA IDIOTA, A GENTE NÃO POUPA NEM A SI MESMO...

NOSSO AMOR POR COISAS MATERIAIS É TÃO INTENSO QUE NOS LEVA A ODIAR AS PESSOAS QUE DEVERÍAMOS AMAR E PARTILHAR..., ESSAS MESMAS COISAS.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

SOBRE FILOSOFIA E RELIGIÃO :

EU VIM A ESTE MUNDO PORQUE DEUS DISSE-ME SIM E, NÃO VOU ACEITAR QUE QUALQUER SATANÁS, FIQUE ME FALANDO NÃO, DIUTURNAMENTE...

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

SOBRE A MORTE :

SOMOS ESTAGIÁRIOS, ASPIRANTES A DEFUNTOS E ESTAMOS TODOS EM TREINAMENTO, NESTA EMPRESA QUE É O VIVER,

DIA DESSES A GENTE É PROMOVIDO...

VIVER É ESTAR NA FILA DA MORTE MAS NESSA FILA NÃO APARECE NENHUM, CABRA SAFADO FURANDO E DESRESPEITANDO, A ORDEM NATURAL DAS COISAS...

UM DIA ELA CHEGA E TE FALA: VENHA COMIGO!

E NÃO EXISTE ARGUMENTAÇÃO QUE DÊ JEITO, POUCO IMPORTA O CARRO ZERO COM PLÁSTICO NOS BANCOS QUE VOCÊ IRIA RETIRAR E ESTREAR À TARDE... A CASA DE PRAIA, SONHO DE UMA VIDA TODA, QUE VOCÊ PEGOU A CHAVE HOJE...

NADA, ABSOLUTAMENTE NADA, TEM IMPORTÂNCIA... VENHA COMIGO!!!

E NESSE INSTANTE, TODA NOSSA MESQUINHARIA, ARROGÂNCIA, SOBERBA, CIÚMES OU MAZELAS PERDEM O SENTIDO... SIMPLES ASSIM :

- VENHA COMIGO POIS SEU TEMPO ACABOU!!!!

jancasoarjancasoar
Enviado por jancasoarjancasoar em 22/03/2015
Código do texto: T5179242
Classificação de conteúdo: seguro