TudoJunto&Misturado II

"Dizem que é a Era moderna, mas ainda sim: usam papel higiênico."

...

"Independência é morte!"

...

"Se todo mundo depende de todo mundo, aonde está o individuo?"

...

"A condição humana é impressionável... Não há dúvida! Tudo que foi moderno virou lixo."

...

"Injustamente: apanhei demais! Injustamente: bati uma vez... Qual mais me dói? Foi a que errei!"

...

"Na compaixão e na união, deve estar a liberdade."

...

"Entre o mau e o bem, sempre há uma ignorância."

...

"Viva a nossa realidade! Viva o nosso dinheiro real!"

...

"Engano: é pensar que só nós estamos sofrendo."

...

"Eu sou péssimo em exatas, há quem goste... Viu só como dependemos dos outros."

...

"Ser ou não ser, eis a interpretação!"

...

"Façamos dos nossos males um espelho, para que através dele: ninguém também venha a sucumbir."

...

"Uma sociedade não se constitui de Estado, Lei ou País, mas sim: apenas do Estado de consciência de cada indivíduo."

...

"Despertemos para despertar."

...

"O conformismo é tão forte, que usamos frases prontas para sustentar a nossa barbárie."

...

"Lendo um livro, limpando o salão do nariz, ele usou da própria sujeira: o seu mais novo marcador de páginas."

...

"Você, que procura desesperadamente um amor. Você, que julga o fim do poço se isto não ocorrer. Comece amando a possibilidade de pensar diferente."

...

"O mundo tem que ter uma única moeda de valor igual. Não é justo; a fome de um gringo valer mais do que a fome de alguém do Senegal."

...

"Persiga uma formiga como dedo, e verás... O sentido da vida!"

...

"Escrever sobre a paciência; é muito fácil. Difícil é exercitá-la."

...

"Na conjunção, e no entendimento de todos os "eus"... A humanidade encontrará Deus."