O tema é BEBIDA, final de semana e de ano com a aproximação das festas sempre nos excedemos e isso é natural no ser humano, o problema são as consequências desastrosas, devemos ter cuidado com todo tipo de excesso, todo ele é condenável e prejudicial. Não confiemos na autoconfiança nesse quesito bebida pois ela não existe, beber deve ser prazeroso como comer um prato predileto mas apenas o suficiente para saciar-se, tem gente que bebe regularmente, socialmente, só nos fins de semana, outros bebem e ficam ricos, desinibidos, valentes, rindo à toa, choram, dormem, dançam, viram, cantores, pilotos de fórmula 1, na verdade forma um idiota, portanto, na proximidade das festas de fim de ano ocasião onde cometemos todos os tipos de excesso, tentemos nos moderarmos pois, isso nos manterá íntegros física e moralmente.

"Na realidade, basta um drinque para me deixar mal. Mas nunca sei se é o 13º ou o 14º." (George Burns)

"O champagne nas vitórias é merecido, nas derrotas é necessário." (Napoleão Bonaparte)

"Dado que o homem é o único animal que bebe sem sede, convém que o faça com discernimento." (L. Farnoux-Reynaud)

Rôserval Du Carmu

"A bebida é um anestésico que nos torna fortes, livres, lascivos, desavergonhados e irresponsáveis."

"Beber não é necessário, é preciso em algumas situações e deploráveis em outras."

"Não é a bebida que encoraja ninguém, ela é apenas um ingrediente estimulante, a coragem você já tem."
Du Carmu Roserval
Enviado por Du Carmu Roserval em 13/03/2015
Código do texto: T5168782
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.