TudoJunto&Misturado I

"Mesmo que ninguém se importe com que você escreva... Descreva."

...

"Uma complexidade só se torna possível pela 'soma' da simplicidade em todas as suas formas."

...

"A felicidade não está no futuro, mas sim no futurismo de lhe dar com o presente."

...

"Como andar de bicicleta: o movimento gera o equilíbrio."

...

"Na hora que um leão escapa da jaula, até mais tímido dos homens sai gritando."

...

"Pela inflexibilidade de uma razão; criam-se milhões de mentiras."

...

"Não há nada mais engraçado do que se dizer sério."

...

"Tão humilhante quanto ser humilhado, é ser o próprio humilhador."

...

"Ó individuo egoísta, infelizmente não enxerga nem a si, como um cavalo comandado, o princípio é o fim."

...

"O problema não é o País, não é o partido, não é o tal... Mas, sim o conceito: a crise é puramente conceitual."

...

"Dê esmolas para os ricos, engrandeça os miseráveis."

...

"Como um boi caminhando para o matadouro, sigo para o inevitável fim... porém, com a paz e a certeza: de que nenhuma dor será inédita."

...

"Lendo um livro, limpando o salão do nariz, ele usou da própria sujeira, o seu mais novo marcador de páginas."

...

"Cuidado com o que diz ter certeza, pois a alegria de hoje pode ser a tristeza do amanhã."

...

"Tentemos buscar na simplicidade a nossa maior e mais avançada tecnologia."

...

"Relatividade é assim. Ficamos enjoados ao sentir o cheiro da merda, agora: repare um pouco nas moscas."

...

"Nascidos para vencer?... São os cavalos de corrida!"

...

"Alucinação! Até estas palavras podem ser uma mera alucinação."

...

"O maior problema da humanidade, encontra-se neste maior."

...

"A copa de uma árvore para os homens... Um pequeno ramo de brócolis para o céus."

...

"Para distância, medo e o ódio... Prece, meditação e caridade."

...

"O problema do mundo está na educação... Sim! Temos que mudar o atual conceito da educação."

...

"Você não é um nome! Você é um Planeta!"

...

"A competição não é um estado natural... Natural é a necessidade de aceitação."

...

"Façam mil leis! Façam mil guerras! Nada funcionará no individualismo."

...

"Quer uma explicação deste mundo?... O que você acha da ignorância?"

...

"Estou perdendo minha audição! Podem me xingar a vontade, mas enquanto ainda enxergo, por favor: não mostre o dedo do meio."

...

John Kuallquer
Enviado por John Kuallquer em 09/03/2015
Reeditado em 14/03/2016
Código do texto: T5163965
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.