2015 Finalmente Começou?

Por falta de classificação melhor foi essa mesma.

O que irei fazer em 2015 faço a mínima ideia.

Porém tem umas coisinhas que posso lhe garantir que não vou fazer nem a pau de arara, choque elétrico nas partes pudendas, afogamento, cadeira do dragão e outros métodos pouco ou muito ortodoxos que ainda continuam em vigor nos porões desse buraco do inferno do sete a um.

1. Acompanhar “manifestações” &/ou ” passeatas”.

2. Discutir política ou ideologia com quem não tem um pingo de cultura, educação (informal, ou seja, que foram pai e mãe quem deram e preparou para situações sociais reais, como por exemplo saber a ordem dos talheres daquele jantar de duzentos convidados ) ou civilidade.

3. Ler ou assistir “50 tons do cinza” ou ver a premiação do Oscar.

4. Ver televisão. Aberta ou fechada.

5. Ouvir música pasteurizada, dançar ou frequentar lugares que não me dizem respeito.

6. Namorar com menor de idade ( maior de idade pra mim é depois dos trinta ).

7. Pintar meu cabelo.

8. Esconder minha idade.

9. Trazer de volta a presença ou recordação de gente que me prejudicou ou me abandonou no passado e que agora se arrependem querem perdão sem ao menos pedir desculpas.

10. Votar (esse vale pra todos os anos eleitorais ou não ).

11. Advogados, magistrados ou qualquer um que se julgue um “operador do Direito” terão o privilégio do meu senso de humor aguçado e de minha ironia mordaz e cáustica. Inclusive, estagiários da área.

12. Falar nomes profanos e praguejar. Isso vale para qualquer um dos mandatários eleitos. Isso dá azar. Já comprovei.

13. Ler qualquer publicação que não seja um livro por mim escolhido ou os sites já conhecidos.

14. Dar corda pra gente chata e tola se enforcar sozinha.

15. Acompanhar futebol ou qualquer esporte competitivo de grupo ou individual

16. Falar de menos.

17. Pois quando eu desencarnar desse corpo material e denso e finalmente partir desse vale de lágrimas, então ou ficarei calado. Ad infinitum. Pelos séculos e séculos. Amém.

Curitiba, 24 de fevereiro de 2015, 27 graus célsius - Verão.

Geraldo Topera
Enviado por Geraldo Topera em 24/02/2015
Código do texto: T5148519
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.