BRASIL PAÍS POLITICAMENTE DIVIDIDO

BRASIL PAÍS POLITICAMENTE DIVIDIDO

Texto de Geni Nogueira - 23/11:2014

Ninguém quer corrupção, má utilização de tudo que é público, nepotismo, má administração, etc..., e quando fatos como estes acontecem ficamos indignados com toda razão. Portanto é unânime a não concordância com os mal feitos. Os brasileiros(as) do bem, não apoiam mesmo quando pessoas que assim agem pertencem ao seu partido.

Para que dividir o País entre os que seguram a bandeira da moralidade do desenvolvimento com honestidade, e os que defendem o contrário, já que com boa sanidade ninguém segura esta bandeira da corrupção e demais mazelas.

Preciso é que se denuncie se apure, e puna aqueles que ilhados na sua ganância, na sua prática amoral usa da confiança na gestão do que é público para tirar proveito de forma desmedida para si e para os seus. Não! O estrago que alguns fazem com esta prática não pode ser creditado a um partido.

O cargo executivo não governa sozinho, mas com outros Partidos que aglutinam pessoas com suas ideias, seu caráter. Infelizmente muitos foram infiéis ao programa do seus partidos, tanto do Partido do governo, como dos Partidos que recebem a confiança ao dar apoio. Gerir bem o que é público, é o que se espera, mas muitas pessoas são questionáveis ao serem escolhidas para ocuparem cargos, e perdem a oportunidade de fazerem o que deveriam, traindo a confiança. Com certeza devem ser avaliados em separado do todo, ou seja dos seus partidos, assim como dos seus filiados, e mesmo de quem delegou o poder por confiança. Moralidade X imoralidade não é de um Partido, mas da conduta de pessoas filiado (a) ou não.

Se não agem como deveriam, perdendo a oportunidade de serem do bem, não devem ser confundidos com o todo de um Partido, muito menos com quem o escolheu, na certeza esperando outra conduta. Querer apuração e justiça é no mínimo uma obrigação de um povo vitimado por essas nefastas pessoas.

Será que partidos que não deixam divulgar nada, são blindados, maquiam os males feitos, não fazem pior para o país? O que não se mostra não se apura e não se corrige.

Geni Nogueira
Enviado por Geni Nogueira em 19/02/2015
Código do texto: T5143169
Classificação de conteúdo: seguro