Pela causa o sangue deve ser derramado?!

“O terrorismo é uma praga ativa no mundo, que arrebata vidas e destrói toda uma sociedade, militância extremada que corrói a justiça em nome de uma ideologia distorcida e radical. No Paquistão os terroristas mataram mais de cem estudantes incluindo na sua maioria crianças, de fato, os heróis cegos também morreram pela causa infernal, e deixaram nos rostos dos pais e do país inteiro uma ferida que não para de escorrer sangue e lágrimas, eles acreditando que sua missão foi cumprida apenas fizeram que uma medida de combate fosse, ou melhor, instaurada, que é a volta da pena de morte. O mundo encaminhasse para um impasse de um lado os restauradores da luta pela fé e da politica, do outro, os indefesos que morrem todos os dias pela revolução e espera da paz... Que demora pra acontecer, mas, será como os profetas faziam antigamente simplesmente, ela, a paz proclamada ou por Mohamed nos corações fervorosos, ou pela ONU de razões Humanistas.”

Francesco Acácio
Enviado por Francesco Acácio em 17/12/2014
Código do texto: T5072532
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.