frases de efeito
Frases de efeito (tiradas de matéria por mim escrita)
I
O vencedor nem sempre é o campeão.O maior vencedor é aquele que supera as dificuldades, para alcançar um objetivo.
II
Para chegarmos ao fim de uma tarefa ou objetivo, temos que, antes de mais nada,acreditar que vamos conseguir.
III
Não se entregue, procure sempre uma alternativa para não ficar parado. Caso não se faça movimento exercitando o corpo, exercita-se a mente.
IV
Perseguir uma grande realização, naquele momento inatingível, Procure assimilar coisas menores, colocando-as em um patamar de valorização particular e continuar a vida, valorizando o dia a dia, naquilo que te alegrar mais.
V
Seja convicto nos seus desejos. Nunca diga eu queria, predizendo o fracasso, mas sim eu quero, indicando disposição de realizar o que se pretende.
VI
Não adianta creditar a outros as nossas mazelas, principalmente Deus.Normalmente, tropeçamos nas nossas próprias dores ou problemas.
VII
Sempre existe solução para se resolver um problema, eu diria que é uma questão matemática de fé e perseverança.
VIII
O maior fraco é aquele que não tenta, que julga o procedimento dos outros, como inibidor das suas atitudes de negativismo.
IX
A gente fala de amor, como se estivéssemos saciando a nossa sede, como se realmente dependêssemos desse sentimento para sobreviver, mas na maioria das vezes vamos à fonte de vasilha furada e por lá, assim como a água, escorre.
X
Não se deixe levar por uma opinião contrária ao seu ponto de vista, a menos que você se convença que é certa.A verdade , a sua verdade, na maioria das vezes está sedimentada exatamente naquele ponto.