Verdade...

Quem pede desculpas pelo erro cometido, é o verdadeiro humilde, pois

de resto, é utopia e egocentrismo... Falar é fácil, apontar mais ainda, porém o mais difícil é assumir que sem querer ou não, ou na tentativa de ajudar, prejudicou um SER... Sejamos amor, luz, verdade... Pois os véus estão caindo e a Verdade um dia aparece ... No amor, na paz e na verdade sem falsas modéstias, falsas humildades.... Paz e luz...

(Hoje raio verde de Maria E SãO Rafael Arcanjo)

Mônica BYnot

Ps.... Tenham em mente, ninguém é melhor que ninguém.... Humildade devemos ter, porém a humilhação nada tem com a humildade.... Lembrem disso....

Namastê

( o HUMILDE EXECUTA NÃO PERDE TEMPO COM BLA, BLA BLA...)... Quem muito fala, nada faz.... SIMPLES ASSIM....

***********

Que a Cura em todos na verdade, seja um

fato...

Que a dança, que a música, sejam

curas em nossos corpos e ouvidos...

Que os sons venham de um plano

Divino e sagrado.

E que Assim seja,

Paz e Luz,

Namastê

Mônica Bynot

******

o TELEFONE SEM FIO....

fale algo a alguém comentando apenas, desabafando......... Verá que lá na frente saiu tudo completamente diferente... Essa diferença pode alterar coisas sérias e importantes na sua vida.... Devemos realmente nos calar.... é por aí.....

Mônica Bynot
Enviado por Mônica Bynot em 27/11/2014
Reeditado em 27/11/2014
Código do texto: T5050309
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.