Frase do Corcunda (Frase do sem alguém)

"O futuro é breve pra quem desiste de batalhar, mas a recompensa é prolongada para aquele (a) que fez das lágrimas um oásis de satisfação, o momento certo se chama o, agora, para o corajoso, mas o melindroso vê no seu caminho pedras de sua própria casa desmoronada, a vitória é garantida com a disciplina dirigida a algum dever coerente, mas quem se entrega a sua desvairada loucura, optou pela tristeza de pular dos limites de seus próprios olhos, quem vê no amor a chave para a paz, se engana, pode existir paz enquanto há guerra no interior conflituoso nosso? Cederemos ao orgulho da perda, do amargo complexado ego, ou nos sujeitaríamos ao paraíso sem Divindade? O homem olha para o fim, mas diante de si ele compreende que neste instante tudo ainda é palpável e ilusório, mas nesta jornada as criaturas respiram duvidas e pavores pelo seu próximo, à mulher vê no seu amado uma saída da imensa obscuridade do seu peito, mas o homem vê na mulher a criatura misteriosa que lhe outorga o fascínio sensorial e mecânico à libido oculto."

Francesco Acácio
Enviado por Francesco Acácio em 07/11/2014
Código do texto: T5026625
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.