OPINIÃO

Infelizmente o povo brasileiro, pelo menos a maioria, gosta do ilícito, da corrupção, goste de ser submisso ao poder acima de tudo e reclama como se nada tivesse feito ou tudo tivesse feito para mudar, no entanto, vemos nas urnas, a única e mais acentuada chance de mudar e tudo permanece na mesmice. Então, não há que ter pena, pois, cada um que votou a favor do governo, apoia a corrupção e terá o governo que merece. Assim, continuará vivendo das migalhas do governo como pagamento pelo voto vendido, como a tal bolsa família e outros benefícios escusos. Um país onde o seu povo na maioria( quase 53%)dos que votaram, é medroso e submisso, no fundo, é tão corrupto quanto os que detém o poder. Não sou a favor desse ou daquele partido politico, sou a favor do governo que emana do povo, é para o povo e pelo povo e não daquele que governa para a sua elite, que detém o poder e o mantém a todo custo.

(Sócrates Di Lima)

Socrates Di Lima
Enviado por Socrates Di Lima em 27/10/2014
Código do texto: T5013210
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.