VERSOS

Thachy Luna

DEUS ESCREVI CERTO EM LINHAS RETAS, NÓS QUE ENTORTAMOS OS CAMINHOS!

Não existe um mundo perfeito, de relações perfeitas, sejam elas de amizade ou familiares. A vida é complexa e mais complexa é ter que vivê-la!

ESPERANÇA É FLOR QUE NASCE EM TERRA SECA E SOLO ÁRIDO!

É verdade que nunca pretendi te amar,

Só queria tua amizade, essa era minha única vontade!

Massem querer me encantei por você, seu jeito de ser, seu toque, suas palavras, seu jeito de me olhar... É não tinha como não te amar!

Te amar foi o que escolhi,

Te aceitar como és foi o que optei,

Te ensinar o que sei é o que tento fazer todos os dias, aprender contigo o que não sei é consequência do que decidi.

Peço a Deus por ti e por por mim, que ele seja por nós.

O pior castigo de um erro não é a sequência de coisas ruins que te acontecem, mas a culpa que carregarás toda a vida por tê-lo cometido.

Bons Amigos são aqueles que te ouvem mesmo quando sabem que você vai contar a mesma história.

Dachy
Enviado por Dachy em 17/10/2014
Reeditado em 17/10/2014
Código do texto: T5002286
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.