EXPLICANDO...

OS PARTIDOS NÃO INVENTARAM A TAL DE CORRUPÇÃO, MAS OS POLÍTICOS SE DIVERTEM SURFANDO À CÉU ABERTO NAS ONDAS DESSE MAR... VOCÊ AÍ, POR ACASO OU NÃO, ÉS UM BOM SURFISTA?. NÃO SE SINTA À VONTADE NESSA PRAIA, FUJA DELA, PARA O SEU BEM MORAL...

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

BREVE, MUITO MAIS QUE BREVE TEREMOS O MELHOR VEREADOR, O MELHOR PREFEITO, O MELHOR DEPUTADO, O MELHOR GOVERNADOR, O MELHOR SENADOR E O MELHOR PRESIDENTE, TODOS ESSES CARGOS SENDO DE UMA PESSOA SÓ, JESUS CRISTO, E SEUS COLABORADORES, O ESPÍRITO SANTO DE DEUS E O DEUS, PROPRIAMENTE DITO À NOS GOVERNAR, ENQUATO ISSO, NOS CONTENTEMOS COM UMA MARINA. UMA AÉCIO, UMA DILMA, UM PASTOR EVERALDO, ETC, ETC E ETC...

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

E, MESMO, DIANTE À TANTOS ESCÂNDALOS POLÍTICOS, CARO CIDADÃO, NÃO ANULE O SEU VOTO E NEM VOTE EM BRANCO, POIS, QUERENDO OU NÃO, DEVEMOS ELEGER NOSSOS GOVERNANTES, PORQUE UMA NAÇÃO SEM SEU LÍDER NÃO É UMA NAÇÃO...

Josea de Paula
Enviado por Josea de Paula em 25/09/2014
Código do texto: T4975483
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.