Veio quando soprava o vento...

O mundo é pequeno demais, pra quem tem no seu "ego" um Sistema Solar inteiro. A galáxia se torna diminuta quando a mente perde a ausência do seu valor infinito. A vida acaba quando nasce um propósito distorcido. A missão dos seres Humanos é amar acima das palavras, mas, quando se amar acima do orgulho, não mais deixaremos de ver na luz uma faísca de trevas. A vida é boa para quem trabalha com dignidade de nunca ter-se auto roubado. O planeta morre quando as pessoas se comportam como vírus. A razão é boa para as pessoas que desejam estudar as pedras. A vida de uma mulher começa aos trinta, mas, o pesadelo dos Homens inicia-se no levantar de muitas responsabilidades. Quando o sol der luz demais para os homens a natureza terá pouca reserva de esperança pros mesmos. O tempo de fazer o que deve ser feito, não é agora? Mas antes de pensar em nunca ainda ter começado, faça, quando era a hora. As estrelas reluzem sobre os amantes, mas o inferno faz brilhar a consciência dos culpados. O universo foi feito por alguém, mas certamente esse alguém não foi eu, se tivesse sido, acredito que teria cometido suicídio no sábado. O amor é sublime, mas viver sem amor distancia a alma das ilusões de ser menino. Pobre sou...É melhor assim, porque, se rico fosse todos seriam meus amigos, apesar de minha riqueza não existir, ainda assim tenho amigos. É as pessoas não sabem escutar o silêncio, nem mesmo do vazio, que escorre como uma cascata no rio dos desamores de meros incompreendidos...

Francesco Acácio
Enviado por Francesco Acácio em 22/09/2014
Reeditado em 22/09/2014
Código do texto: T4971480
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.