Frases célebres

"Tudo quanto pedires em meu nome eu o farei, a fim de que o Pai seja glorificado através do Filho. Por isso, repito: Se pedires em meu nome, eu o farei." (Jesus Cristo) 
"E reconhecerão que só tu, cujo nome é SENHOR, és o Altíssimo sobre toda a terra." (Salmo 83.18)


A não-violência nunca deve ser usada como um escudo para a covardia.
É uma arma dos bravos.” (Gandhy)
 

“A grandeza não consiste em receber honras, mas em merecê-las." (Aristóteles)

"Sem conhecer a força das palavras, é impossível conhecer os homens."  (Confúcio)

"Se você não puder alimentar cem pessoas, alimente pelo menos uma." (Madre Teresa)

 
"A estrada ao inferno é pavimentada com boas intenções." (Karl Marx)


"É preciso endurecer, sem perder a ternura, jamais." (Ernesto Cheguevara) 

"Tarde te amei, ó beleza tão antiga e tão nova, tarde te amei! Eis que estavas dentro e eu fora. Estavas comigo e não eu contigo. Exalaste perfume e respirei. Agora anelo por ti. Provei-te, e tenho fome e sede. Tocaste-me e ardi por tua paz." (Sto.Agostinho)


"Um amigo insincero e mau é mais temível que um animal selvagem; a fera pode ferir-lhe o corpo, mas o mau amigo pode lhe ferir a mente." (Buda) 

"Somos todos escritores. Só que uns escrevem, outros não." (José Saramago) 

"O ser humano não pode deixar de cometer erros; é com os erros, que os homens de bom senso aprendem a sabedoria para o futuro." (Plutarco) 

"O tempo destrói tudo aquilo que ele não ajudou a construir"
(Emmanuel)

"Quem foi expulso do reino da verdade jamais poderá ser tido como um homem feliz."(Sêneca) 

"Se não podes ser o que és, sê com sinceridade o que podes "
( Ibsen )

"A verdade é o melhor solo sobre o qual a beleza pode germinar." (Christopher Morley) 

" Há quem passe pelo bosque e só veja lenha para a fogueira "
  (Tolstoi) 

"A água corre tranqüila quando o rio é fundo." (William Shakespeare) 

"O homem é, acima de tudo, aquele que cria." (Antoine de Saint-Exupéry) 

"O segredo da vida está na arte." (Oscar Wilde) 

"A bondade é o único investimento que sempre compensa." (Henry David Thoreau) 

"O pensamento é a grandeza do homem." (Pascal) 

"Nenhum homem é uma ilha, isolado em si mesmo; todos são parte do continente." (John Donne)


 Visite meu Blog: “Poeteiro de rua”

 http://poeteiroderua.blogspot.com/