images?q=tbn:ANd9GcQbVGBVeV6bVMgwFcDb6fNRhp8iXhe8o22pfvTLxpZB8Kmf0nai


Quando os políticos tomarem consciência das suas responsabilidades e papeis como políticos e governantes, ai sim, teremos uma nação do povo e para o povo.(Sócrates Di Lima)

Enfim

Ninguém precisa de Dilma ou do PT, todos, quer da classe pobre ou rica( pois a media não existe, o próprio governo extirpou), querem um bom governo, um governo emanado do povo, para o povo e pelo povo(nação) e não o povo deles(filha de Dilma, Filho de Lula, mensaleiros e outros tantos políticos corruptos). 'E por isso que este pais esta essa casa da mãe Joana. Partido e governantes que não sabem governar e só pensam na corrupção. Ate quem deveria cuidar para que isto não ocorra, da uma de Pontius Pilatus, e lava as mãos e pior, tornam corruptos também, pois sabem que não da em nada a corrupção desenfreada. (Sócrates Di Lima)

O governo do Brasil em todas as suas esferas, vai se tornar eternas experiências, de 4 em 4 anos, deveria continuar sendo trocado. Proibida a reeleição(coisa criada pelos próprios políticos em benefícios próprios). não fez nada, foi corrupto, facilitou a corrupção, não viu nada, não sabe de nada, fora, vá trabalhar na roça de sol a sol para ver como produz um brasileiro ganhando 1 salario mínimo mensal. Ademais, politico não deveria receber salário e nem verbas parlamentares, mas apenas ajuda de custo, ou até pagar para exercer o cargo. Infelizmente é um mal necessário que só acabará quando o mundo acabar.(Sócrates Di Lima)
Socrates Di Lima
Enviado por Socrates Di Lima em 15/09/2014
Reeditado em 15/09/2014
Código do texto: T4963020
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.