Horizonte—Se 82

Veja O Que É A Dialética Histórica Da Atualidade, Como Nunca Se Viu Antes Nesse País: Os Sovietes Do PT São Considerados A Esquerda Direitista Do Palácio De Versalhes Em Brasília. Todos As Suas Diretrizes Sociais De Administração Pública Federal Foram Iniciadas No Governo De FHC, Inclusive O Bolsa Família. Dos Cinco Programas Que Integram O Bolsa Família, apenas Um Fora criado No Governo Do Ex-Presidente Analfabeto. E Até Este, Fora Copiado Das Entrelinhas Do Projeto Inicial Do Governo FHC. As Diretrizes Econômicas São, Até Hoje, Administradas A Partir Do Plano Econômico Anti-Inflacionário Do Governo FHC. Os Sovietes Do PT Têm Sua Matriz No Palácio De Versalhes Em Brasília. Todos Sabemos Que O Palácio de Versalhes Original, Construído Num Subúrbio De Paris, Era O Centro Do Poder Do Antigo Regime Da França. Lugar Da Nobreza. A Atual Nobreza Política Do País, Uma Dinastia Política Que Já Perdura 12 Anos, É, Ao Mesmo Tempo, Conhecida Por Suas Intensas Simpatias Com Regimes Políticos Tipo O Que Gorbachev, Via Perestroika E Glasnost, Desconstruiu Na Ex-União Soviética. Isso é que é "Dialética Da História". Uma Vergonha Faustosa De Seus Políticos Com Dinheiro Público Roubado. Inclusive Da Petrobrás. Dilma Nunca Mais.

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 09/09/2014
Reeditado em 12/09/2014
Código do texto: T4955708
Classificação de conteúdo: seguro