Horizonte—Se 81

O Curso Da História Inclui Tornar-Se O Homem Boiola? Não É Sem Hora Mudar Esse Curso Dessa História! A História Que Muda (Violenta) As Leis Da Natureza Humana De Gênero, Para Ter A Certeza De Que João Vai Se Chamar Teresa, Não Pode Estar Certa. Adão Afogar-se No Mar Dos Sargaços Das Maçãs Do Pomar Da Serpente Lilith: Isso É Certo? As Leis Desse Matriarcado Maldito Muito Esperto? A Sapatolândia Está A Sorrir Com A Possibilidade De Extinção Da Espécie Globalizada Pelas Necessidades Do Consumismo Desvairado Na Sodoma Globalizada? A Serpente Do Paraíso Perdido Deve Parar De Reproduzir Segundo Os Preceitos Bíblicos? Segundo Gênesis O Senhor ET (Deus) Criou O Homem À Sua Imagem E Semelhança, À Imagem De Si Mesmo O Criou. MACHO e FÊMEA Os Criou. Mas Os Sovietes Do PT, Com Suas Leis De Mercado Eleitoral, Criam Leis Que Promovem As Distorções Antinaturais Como Se Estivessem, Como Um Deus, A Criar Uma Nova Natureza Humana. Chegada Aos Hábitos De Sodoma. Lembre, Eleitor, O Que Aconteceu Com As Cidades De Sodoma E Gomorra!!!

"Criou Deus O Homem À Sua Imagem. À Imagem De Deus O Criou; Homem E Mulher Os Criou" (Gênesis, I. 27).

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 05/09/2014
Reeditado em 18/09/2014
Código do texto: T4950429
Classificação de conteúdo: seguro