Apenas frases - II

* frases de participação no Facebook:

"Para defunto que não conheço, nem rezo e nem ofereço" (ditado da sabedoria popular)

Que qualquer UM vença as eleições, menos UM.

Cada eleitor tem seu corrupto de estimação.

E cada corrupto tem seu partido de estimação.

Cadê Maquiavel para escrever A PRINCESA?

A mulher sequer votava, agora tem PODER. Aguentem aí!

O melhor para essas eleições e outras futuras é que vai ser difícil tomar o poder, não do PT, mas da mulher.

Políticos não descansam em paz, mas em campanha.

Cleópatra bem que estava certa em dar uma pegada em dois imperadores romanos.

Garanta seu futuro casando com um político.

Não case com jogador, case com político.

CONVENÇÃO GIGANTE

Grande convenção espírito-política com as presenças de JUSCELINO, KENNEDY, TANCREDO, PC FARIAS, GETÚLIO, ULISSES, DEODORO DA FONSECA, FLORIANO PEIXOTO, PRUDENTE DE MORAIS, CAMPOS SALES e até JOSÉ CONRADO DE ARAÚJO e LEANDRO MACIEL.

Sessão espiritualista no horário político. Dizem que Brizola se manifestará na próxima edição.

Eu estou pensando que há mesmo outras vidas, digo pelo que tenho visto no horário político em que mortos reaparecem.

A democracia é a coisa mais linda, mas quando alguém ganha uma eleição, todos têm que entender QUEM É QUE MANDA.

O certo é, uns mandam e outros obedecem, fácil. Na Globo quem manda é BONI e BONNER é mandado.

Se o presidente que se eleger (ou a presidenta) eu não gostar, é simples, eu tenho o resto do mundo para me mudar.

Segundo turno BONNER X PASTOR EVERALDO.