ELETROBRÁS QUEBRADA E PETROBRÁS QUASE!!!

"O GOVERNO DITO NACIONALISTA É O GOVERNO QUE MAIS FRAGILIZOU NOSSAS PRINCIPAIS EMPRESAS. ELETROBRÁS QUEBRADA E A PETROBRÁS NESSA SITUAÇÃO QUE ESTÁ HOJE."(Aécio Neves- Jornal O Estado de São Paulo, edição digital, página A-4, de 12/08/2014.)

---------------------------------------------------------------------------------

Comentário de A.BigCuore: segundo o T.C.U. (Tribunal de Contas de União, o prejuízo causado pela Dilma e demais dirigentes, pela compra da Refinaria da Petrobrás, em Pasadena, nos Estados Unidos, é da ordem de U$$ 792,3 milhões de dólares!!! Ela tenta se ESQUIVAR de tal fato, alegando que assinou, como Presidente do Conselho de Administração da Petrobrás, "um relatório cheio de vícios"...

Ora bolas, o Órgão mais importante de uma S.A., é o Conselho de Adminsitração, encarregado de GERIR uma determinada empresa, e toda decisão que esse Conselho tome, é de sua INTEIRA RESPONSABILIDADE!!!

Nota-se claramente que o pt não tem projeto para o País, mas sim, tem projeto para se PERPERTUAR NO PODER!. Eles querem simplesmente "o poder pelo poder"!!!

Eleitor, pense bem, ao votar em Outubro desse ano. Não é salutar, na minha modesta opinião, o CONTINUISMO!. Não faz bem para a democracia!!!

(sp.sp. 12/08/2014, terça feira, às 15,05 horas).

---------------------------------------------------------------------------------