FRASES HILÁRIAS
 
Trabalhar nunca matou ninguém, mas ... pra que arriscar?

Amor não é uma coisa que mexe por dentro e deixa marcas quando passa. O nome disso é diarréia.

Se você é feio, pobre, burro e, mesmo assim, tem um monte de mulher dando em cima de você, só tem uma explicação. Você mora embaixo de uma zona.

Se quem ama cuida, muita gente deve me amar.
Porque o que tem de pessoas cuidando da minha vida, não é brincadeira.


Meu psiquiatra disse que eu era louco. Eu disse que queria uma segunda opinião. Ele disse: Você é feio também.

É muito triste quando se é rico, bonito e sensual e aí vem o despertador e te acorda e acaba com tudo.

Não é que eu tenha medo de morrer. Só não quero estar lá quando isso acontecer.

Li que fumar fazia mal, parei de fumar. Li que beber fazia mal, parei de beber.
Li que fazer sexo fazia mal. Parei de ler.

 
  • A  vida é uma festa. Ou você se diverte, ou você dança.
  • Antes de falar, ouça. Antes de agir, pense.
  • Antes de desistir, tente. Antes de cagar, veja se tem papel.
  • Viva cada dia como se fosse o último, um dia você acerta.
A vida é como a cana: só dá açúcar depois de passar por grandes apertos.

As mulheres reclamam da dor do parto porque elas nunca levaram um chute no saco
.