Os teus olhos me seguiam!...

Você pode até nunca ter tido a intenção, mais talvez mesmo sem querer me deu muitos motivos para que eu me apaixonasse por você!...

Os teus olhos me seguiam e o teu sorriso me seduzia e com isso a minha fraqueza permitiu que você se instalasse no meu coração!...

Um dia o seu instinto foi passivo de me convidar para ser o mediador de uma brincadeira entre você e sua pequena, nesse dia você me fez muito feliz ao permitir o contato de nossas mãos e isto nunca sai dos meus pensamentos!...

Pode ser que eu nunca mais tenha outra oportunidade de reencontrar o seu sorriso, o seu olhar e a satisfação de novamente apertar a sua mão, mais guardarei comigo tudo que um dia você me proporcionou!...

Sei que me reprovas e que a minha atitude muito o desaponta, mais o meu instinto é de que preciso te dizer o que eu realmente sinto por você, mesmo que por este atrevimento eu te perca para sempre!...

O meu amor por você é tão grande que parece não caber nas paginas de um livro e por isso decidi edita-lo com parte do que pude descrever!... Em breve o livro da minha vida amorosa!...

Zé Moreira.

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 12/07/2014
Código do texto: T4878904
Classificação de conteúdo: seguro